Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
O dia seguinte foi para receber fãs premiados em concursos e na parte da tarde, disfarçada, foi até o palco fazer um reconhecimento do lugar. A área onde a imprensa ficaria era no lado esquerdo do palco à frente da mesa de som onde Rafa tocaria como havia solicitado. Todo o lugar já estava apinhado de pessoas que garantiam seus lugares perto do palco e aguardavam ansiosos o cair da noite. Voltou para o hotel descansar e se concentrar para a apresentação. Era chegado o momento.
Anahí se arrumava para ir para o show e sentiu uma sensação estranha tomar conta do seu corpo. Sabia que algo aconteceria naquela noite. Não havia como fugir de ver Dulce de perto e de ser vista por ela. O lugar que tinha sido reservado para a imprensa era perto demais do palco, algo que com certeza fora de propósito. Se recusava acreditar que toda aquela produção estava sendo feita pra ela, seria muita pretensão sua, mas no contexto todo não via outra explicação. Saiu em direção à praia três horas antes do inicio do show para mostrar os bastidores e a concentração de pessoas. A mobilização era geral já que a escola de samba vencedora daquele carnaval já festejava também e não haveria desfile naquela noite. Poncho a acompanhou ficando afastado em um quiosque e Angel se juntou a ela para ver o show. Anahí não disse nada, mas sabia que a filha estava ansiosa por ver Dulce ao vivo novamente.
As luzes do palco se acenderam e musicas começaram a serem tocadas. Bandas nacionais independentes começaram a agitar as pessoas fazendo uma premissa do que viria. Duas horas depois as luzes se apagaram e Rafa surgiu em um foco de luz andando da lateral direita até a esquerda onde estava a mesa.
Cumprimentou os presentes sob aplausos e gritaria e colocando os fones no ouvido começou a fazer o que sabia de melhor. Reconheceu Anahí com um microfone na mão enquanto falava com a câmera a sua frente. Tudo estava saindo conforme o planejado. Um telão foi baixado enquanto as pessoas dançavam alucinadas pelo som enlouquecido dos pick-ups e uma foto de Dulce gerou gritaria por todo o lugar. A cantora estava se apoiando em um poste de dança com uma perna levantada formando um quatro usando um vestido curtíssimo de paetês e seu colo era revelado sensualmente pelo tomara que caia. Os cabelos ao vento faziam delicados movimentos e em suas mãos se via uma rosa branca no lugar de um microfone. Rafa viu Anahí olhando a foto fixamente e sorriu. A jornalista abaixou a cabeça sentindo alguns olhares e câmeras sobre si. Olhou para o lado e viu Angel que dançava com algumas pessoas que ela tinha feito amizade ali e voltou o olhar para o palco. Dulce ia aparecer a qualquer momento do mesmo jeito que a foto mostrava. Prendeu a respiração quando Rafa saiu da mesa de som indo até a lateral do palco pulando para o cercado de segurança indo a sua direção.
- Espero que se divirta – Falou baixinho em seu ouvido voltando para o palco.
Se ela queria chamar a atenção dos presentes conseguiu por que os telões espalhados na praia mostraram a Dj indo até ela. Com as faces ardendo viu as luzes se apagar e a dedicatória de todos os outros shows aparecer com apenas um detalhe diferente: Um A dentro de uma rosa branca. Viu o telão ser suspenso e Dulce apareceu com uma explosão de som e luzes com duas bailarinas usando um terninho preto com uma cartola. Olhou para o lado e viu Mai fazendo a chamada do show já que havia perdido totalmente a concentração. A noite estava só começando.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rio de Janeiro. Dulce ficou no centro do palco ladeada por Nick e outra bailarina. Enquanto cantava a introdução de On the road passava os olhos por todo o lugar perdendo a visão no mar de gente que se estendia ao longo da praia. Olhou para o lugar reservado para a imprensa, mas não conseguiu enxergá-la. Varias câmera ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)