Fanfics Brasil - Capítulo 88 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 88

1249 visualizações Denunciar


Rio de Janeiro.


 


 


Dulce ficou no centro do palco ladeada por Nick e outra bailarina. Enquanto cantava a introdução de On the road passava os olhos por todo o lugar perdendo a visão no mar de gente que se estendia ao longo da praia. Olhou para o lugar reservado para a imprensa, mas não conseguiu enxergá-la. Varias câmeras suspensas e pessoas tampavam sua visão. Deu um passo para frente enquanto as luzes diminuíam e acompanhou os passos de dança lentos e bem sincronizados. O ritmo começou a aumentar junto com as batidas executadas por Rafa e lançando um olhar rápido para a dj se entregou cadência frenética de voz que a musica exigia. Havia recusado playback, mas naquele momento a ideia lhe parecia bem atraente, pois se cansaria muito mais cantando e dançando. Aproximou-se da beirada do palco percorrendo os olhos por toda a extensão e reconheceu Angel perto dos seguranças na área da imprensa. Decidida a achar Anahí caminhou até o lado esquerdo perto da mesa da Dj e acenando para as pessoas ali perto viu Mai entre os jornalistas, mas o tempo da musica não deixou que completasse sua procura. Retornou para o centro do palco junto com as bailarinas tirou o chapéu que usava deixando a cascata ruiva cair sobre seus ombros enquanto Nick tirava seu paletó que saiu junto com a camisa e Mandy sua calça. Mais uma vez ouviu a reação das milhares de pessoas presentes entre gritos e aplausos. Viu mais seis bailarinas entrarem em cena e caminhou até uma plataforma que subia junto com um mastro de dança. Dulce se apoiou cruzando a perna por cima do ferro fazendo um quatro. A imagem era a mesma da foto de abertura.


Anahí via o desenrolar do show atrás de uma câmera que mantinha sua proteção. Sentiu o coração parar por um minuto quando Dulce se aproximou de onde estava. Agora com a distancia se sentia segura em sair do seu pequeno esconderijo para ter um melhor ângulo de visão. Pegou cada detalhe da roupa que fora arrancada do corpo da cantora revelando o vestido brilhante. Dulce estava deslumbrante como nunca a vira: O sorriso na face um corpo esculpido pelos deuses que se mexia com ousadia no poste. Não teve como não aplaudi-la quando acabou a primeira musica. Sob um som baixo e suave cumprimentou os presentes causando um alvoroço generalizado em uma plateia já entusiasmada. Uma nova musica começou e outra e outra até ver a cantora sumir do palco afundando no chão entre os bailarinos. Essa seria sua primeira troca de roupa.


- Não imaginava que um dia iria falar que gostei de ver um show da Dulce – Gritou Mai em seu ouvido por cima do barulho ensurdecedor.


- Não achou que ela fosse talentosa o suficiente? Que tudo não passava de um truque de imagem?


- Achei.


- Pois se enganou... Ela é ótima...


- Está gostando?


- Impossível não gostar dela...


Mai ficou encarando a amiga que tinha um brilho especial no olhar. Dulce estava conseguindo o que queria.


Durante as duas horas seguintes, Anahí viu Dulce trocar de roupa mais três vezes e efeitos de som e luzes ousados acompanhavam a musica que saia da mesa da Dj Rafa que era mestra em misturar estilos. Era fantástico ter o privilegio de ver toda aquela produção de perto. Estava se sentindo mais relaxada se permitindo até mesmo curtir o show afinal nada que pudesse ser considerado alarmante fora feito por parte da cantora. Até aquele momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dulce ainda não tinha conseguido enxergar Anahí entre a muvuca perto da imprensa. Estava tensa, mas não deixou transparecer na sua postura. Percorreu toda a extensão do palco a procura da loira mais uma vez e mesmo assim não obteve resultado. Tinha certeza que ela estava ali, pois John já a tinha visto e a Rafa também e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais