Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Dulce ainda não tinha conseguido enxergar Anahí entre a muvuca perto da imprensa. Estava tensa, mas não deixou transparecer na sua postura. Percorreu toda a extensão do palco a procura da loira mais uma vez e mesmo assim não obteve resultado. Tinha certeza que ela estava ali, pois John já a tinha visto e a Rafa também e não queria acreditar que ela tinha ido embora. A ultima musica da apresentação que todos acreditavam que seria o final era a próxima a ser executada e resolveu encontrá-la de qualquer jeito. Enquanto entoava a canção foi até Rafa dançando junto com a Dj que lhe apontou discretamente com a cabeça o lugar onde ela estava. Viu a cabeleira loira escondida atrás de uma câmera e com o coração disparado voltou para o centro do palco finalizando a musica sumindo junto com os bailarinos junto com o telão que se abaixava. A ovação do publico foi geral quando as luzes se apagaram. Todos acreditavam que aquele era o fim.
- Enfim acabou... – Gritou Anahí para Mai.
- Não Any. Pra você está apenas começando.
Anahí ia pedir maiores explicações para a amiga, mas o telão se acendeu novamente fazendo o chão sumir sob seus pés: Imagens das praias de Bora-bora eram mostradas no mesmo ângulo em que suas fotos com Dulce foram tiradas. Não sentiu o cutucão de Mai e os olhares e risinhos das pessoas da imprensa apenas viam os locais que agora pareciam mais vazios sem elas. Ficou mais ainda sem reação quando Dulce entrou no palco enrolada em um lençol demonstrando estar nua por baixo do tecido.
Dulce cantava Because tonight à capela e andava lentamente sem desviar o olhar de onde estava. Quando chegou perto viu a insígnia do hotel onde haviam se hospedado no Chile que estava deliberadamente a mostra. Sabia que era de propósito, mas não conseguia desviar por um momento os olhos daqueles dourados flamejantes que a encaravam. Entre o refrão e a terceira parte, Dulce fez uma pausa se sentando sob os calcanhares na sua frente.
- Uma vez você me pediu para cantar essa musica nos mesmos trajes que me encontro agora – Falou a cantora no microfone – foi naquele momento que eu passei a me sentir a pessoa mais feliz do mundo...
Anahí deu um passo pra frente instintivamente e recuou logo em seguida sem desviar o olhar. Viu ao fundo uma cascata de luzes e brilhos cair sobre o palco enquanto, no canto direito, um quarteto de cordas a acompanhava no final da musica. Dulce se levantou e se dirigiu para uma saída lateral de cabeça baixa com a musica sendo estendida pelos músicos e sob o barulho de um publico ensandecido. Se estivessem em um estádio com toda a certeza as arquibancadas viriam abaixo. Rafa retornou para as pick-ups e o som da nova musica de Dulce tomou conta do lugar. As batidas demoraram exatos dois minutos até Dulce voltar cantando. A cantora usava um top branco com uma saia longa e uma enorme fenda até a coxa no mesmo tom. Ficou parada junto de Rafa dançando contida com movimentos curtos toda hora olhando para Anahí que continuava parada no mesmo lugar como uma estatua sem se mover um centímetro. A musica deu uma pausa para recomeçar com uma ponte para Dejame ser.
- Ela fez essa musica pra você – Mai gritou em seu ouvido.
Anahí olhou para a amiga por uma fração de segundo desviando o olhar para o palco novamente. Parou para prestar atenção em cada palavra entoada.
Déjame ser el amor de tu vida
Abrazarte el alma y entregarte la mia
Quien escucha tus silencios
Rescatar todos tus sueños
Solamente déjame ser.
Déjame ser inolvidable
La mejor historia en tu equipaje
Quien descifra tu mirada
Dulce viento entre tus alas
Solamente déjame ser
Solo quiero ser quien te ame
Como nunca nadie te amo
Darte el corazon sin explicacion
Solamente déjame ser
Déjame ser quien se quede contigo
Cuando el mundo entero ya se halla ido
Quien se pierde entre tus labios
Para siempre y sin pensarlo
Solamente déjame ser
Solo quiero ser quien te ame
Como nunca nadie te amo
Darte el corazon sin explicacion
Solo intentalo
Iluminar todo tu interior
Ser un murmullo en tu voz
Solo quiero ser quien te ame
Como nunca nadie te amo
Darte el corazon sin explicacion
Solamente déjame ser
Dulce finalizou a musica de joelhos não apenas cantando, mas perguntando a Anahí o que iria fazer sem o seu amor. Não conseguiu segurar a emoção e levantando a cabeça jogou os cabelos par trás tentando achar uma brecha para respirar naquela prisão em que vivia. Baixou os olhos para o lugar onde a jornalista estava e a viu com a cabeça baixa passando as mãos no rosto. Se levantou e foi para o centro do palco .Os bailarinos e músicos incluindo Rafa já a esperavam e juntos agradeceram o show. Aplaudiu junto com todos antes de sair de cena sob uma ovação que nunca sentira antes. As luzes do palco devagar foi se esvaindo e Dulce correu para o camarim improvisado. Assim que viu John entrar correu para os braços do amigo que correspondeu com um aperto carinhoso.
- O que vocês acharam? – Perguntou para o resto da produção que chegava.
- Foi lindo Dul...
- Realmente foi muito bom...
- Adorei ver esse romantismo todo. – Falou George com um sorriso - Poderia facilmente me apaixonar por você.
- Agora é só esperar não é?
- Você já fez tudo o que podia...
- Dulce.. – Interrompeu Akiko – A Any acabou de me ligar... Pediu seu numero...
Dulce ficou sem respirar por um momento ao ouvir as palavras da assessora.
- Cadê meu telefone? Onde está?
- Está aqui Dulce.
- Ela falou se vai ligar logo?
- Não apenas pediu o numero.
Dulce apenas assentiu com a cabeça com medo do que viria a seguir já que não havia como saber qual a reação de Anahí. Enquanto se arrumava para ir para o hotel o telefone tocou.
- Alo?
- Dul é a Any.
- Eu sei... Ainda reconheço sua voz...
- Nunca mais faça outra besteira como aquela que fez hoje. Adeus.
Dulce ficou olhando o aparelho mudo atônita sentindo seu mundo desabar. Tudo fora em vão.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rio de janeiro Anahí saiu do show no momento em que Dulce se despedia do publico. As pessoas a cercavam a reconhecendo, mas se desviava de todas, pois não estava com o mínimo animo para responder qualquer coisa. Saiu andando pelo calçadão apinhado de pessoas pensando em tudo o que acontecera naquela noite. Dulce ainda era a m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)