Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Anahí terminou seu registro no hotel e subiu para o quarto reservado para ela. Dulce teve que entrar por uma entrada lateral por causa dos fotógrafos e paparazzi de plantão na porta principal. Entrou no banho e ouviu um funcionário do hotel anunciando serviço de quarto concluiu que era alguma regalia que comumente ganhava em suas hospedagens.
- Vai dar um furo no jantar Dulce?!
- Agora não George…
- Dul você é uma das convidadas mais aguardadas não pode simplesmente dizer que não vai…
- Posso e falo. Não vou passar nem perto da Times Square essa noite. Diga que tive um mal estar ou algo parecido… Por favor, George…
- Eu ganho mais rugas e preocupações a cada dia que passa…
- Não se preocupe a toa George, eu estou bem. Só quero ficar no hotel essa noite.
- Ok… Vou dizer que você está com mal estar… Precisa de mais alguma coisa?
- Não. Obrigada…
Fuzz observava a discussão do balcão da suíte. Estava se roendo de ciúmes. Tinha certeza absoluta que tudo tinha a ver com a jornalista brasileira.
- É a jornalista? Perguntou encarando Dulce que se aproximava.
- Ela tá aqui no hotel.
- O que ela está fazendo aqui?
- O quarto dela estava ocupado quando chegamos lá…
- E por que ela não arrumou outro quarto lá? Dul você não vê que ela está fazendo de tudo para ficar perto de você…
- Fui eu que fui atrás dela hoje de manhã e fui eu também quem pediu para ela se hospedar aqui…
Fuzz a olhou nos olhos: O Dourado estava um pouco mais escuro que indicava que estava tensa o que significava duas coisas: Ou era pela conversa desagradável que estavam tentando manter ou era pelo que ia acontecer naquela noite. Nenhuma das opções eram boas.
- O Ucker ligou – falou mudando de assunto para não encarar a verdade. Ele já está em Palm Beach.
- Você falou que só vou daqui a cinco dias?
- Falei. Ele pediu pra te avisar para atender o telefone quando ele ligar…
- Deixa ele se divertir com aquelas vadias riquinhas… Tudo o que eu preciso dele é um belo sorriso em uma foto ao meu lado. Eu vou tomar banho.
- Quer companhia ou o John tá subindo? Talvez a jornalista…
- Está com ciúmes?
- Não… Eu não tenho por que ter ciúmes afinal eu sou casada e você é uma pessoa comprometida.
- Foi o que combinamos…
- Desculpa… É que… Vou estar no meu quarto se precisar de alguma coisa…
- Obrigada.
Anahí saiu do banheiro procurando o que o hotel havia mandado. Além de uma garrafa de champanhe havia um pacote com um bilhete que dizia que tinha sido enviado por Dulce Maria. Dentro do pacote havia uma camisola branca de seda comprida com um robe da mesma cor e comprimento. O conjunto todo era belíssimo. “Acho que tenho uma admiradora nada discreta” Anahí havia beijado uma mulher apenas uma vez na vida: Tinha sido na época de faculdade depois de já ter tido Angel: Poncho a tinha levado para uma festa dos formandos de sua turma e entre uma conversa e outra havia surgido o assunto homossexualidade. Quando questionada sobre o que achava ela havia dito que não teria problema algum em assumir um relacionamento se tivesse se apaixonado por uma mulher. Diante de tal argumento foi desafiada a beijar uma garota: Escolheu uma prima de uma formanda e tascou-lhe um beijo que deixou Poncho acesso. Depois daquele rápido beijo teve ainda mais certeza sobre sua própria orientação: Não havia nascido para “curtir” mulher. Teria que arrumar uma forma de deixar isso claro a Dulce. Colocou a camisola e pegou o telefone ligando pra casa.
- Oi gato… – Falou que assim que ouviu a voz do marido grogue de sono – Desculpa te ligar nesse horário, mas eu tive uns contratempos aqui… Você viu pelo jornal? Os aeroportos fecharam…
Anahí escovou o cabelo enquanto falava com o marido amenidades de um casal. Ouviu o barulho de um toque na sua porta.
- Só um minuto lindo…
Saiu da cama ainda segurando o telefone para ver quem era e tomou um susto quando viu Dulce parada segurando uma garrafa de vinho e duas taças usando um robe preto.
- Eu preciso desligar agora…
Foi tudo o que conseguiu pronunciar.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Parece que acertei seu tamanho – Observou Dulce ao ver que a roupa de dormir caíra como uma luva. - Parece que sim… – Respondeu Anahí dando passagem para cantora gesticulando para ela entrar - O gerente me disse que esse Château Latour é da sua melhor reserva… Espero que goste. - Está tentando me impressionar D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)