Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Rio de janeiro
Anahí saiu do show no momento em que Dulce se despedia do publico. As pessoas a cercavam a reconhecendo, mas se desviava de todas, pois não estava com o mínimo animo para responder qualquer coisa. Saiu andando pelo calçadão apinhado de pessoas pensando em tudo o que acontecera naquela noite. Dulce ainda era a mesma doidinha por quem se apaixonara, por quem estivera disposta a abrir mão de tudo. Não tinha mais como negar o amor que sentia e pegou o telefone ligando para Akiko. O próximo passo foi para a cantora e suprimindo uma imensa vontade de gritar que a amava pelo telefone apenas fingiu uma recusa. O terceiro passo e mais importante era John.
- Oi John...
- O que você falou pra Dul, Any? – Ouviu a voz do homem irritada.
- Nada demais John – Respondeu mantendo a calma na voz – Eu estou na frente do Copacabana palace. Sei que vocês estão hospedados aqui e ficaria muito grata se puder liberar minha entrada para a suíte da Dulce.
- Não foi o suficiente o que você já fez? O que quer mais? O que você vai fazer?
- Voltar pra ela John Eu a amo e não posso mais ficar longe... Não depois de hoje... Não diga que eu estou esperando...
- Ok. Vou desligar e ligar direto para a recepção do hotel. Já pode entrar se quiser e, por favor,... Não a magoe...
- Obrigado John... Você é um cara fenomenal.
Anahí subiu para a suíte e não se deu ao trabalho de trocar de roupa para esperar Dulce. Se serviu de uísque e virou em um único gole. Serviu mais uma dose e pegou o próprio celular ligando para o numero de Poncho.
- Oi Alfonso sou eu... A Angel ficou com a Mai na praia. Liga pra ela e veja onde elas estão...
- Que palhaçada foi aquela daquela cantora? – Perguntou com um sorriso na voz.
- Ela expressou o quanto me ama. Não considero isso palhaçada. – Respondeu tomando um gole.
- Onde você está Anahí? – Perguntou alarmado.
- No Copacabana Palace esperando a Dulce.
- Por que? O show não era a ultima tarefa de cobertura?
- Foi. Vim encontrá-la porque não posso ficar longe dela. Jamais seria feliz novamente, mas sobre isso conversaremos quando nos vermos.
- Você não está falando serio?
- Nunca falei tão serio em toda a minha vida...
- Não vamos começar todo aquele desgaste novamente Anahí...
- Não vai ter desgaste dessa vez. Eu vou desligar agora depois conversaremos e pode ir para São Paulo sem mim. Não sei quando vou sair do Rio.
- Voce não vai desligar esse telefone Anahí! Eu estou indo ai te buscar...
- Não venha. Não vou sair daqui. Vou desligar e vou desligar o aparelho e não só a ligação. Boa noite Alfonso.
Anahí se apoiou na janela olhando a praia que continuava lotada de pessoas. O ar fresco da noite trazia boas vibrações de melhoras limpando tudo o que não era bom. Foi para o banheiro preparar um banho.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu não posso ficar sozinha hoje – Falou Dulce com a voz desanimada – Eu não quero chorar porque eu jurei que não faria isso mais, mas se eu ficar sozinha eu vou... - Vamos estar no quarto ao lado Dulce... – Falou John tentando dissuadir a cantora sem precisar falar que Anahí estava lá dentro. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)