Fanfics Brasil - Capítulo 91 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 91

33 visualizações Denunciar


 


- Eu não posso ficar sozinha hoje – Falou Dulce com a voz desanimada – Eu não quero chorar porque eu jurei que não faria isso mais, mas se eu ficar sozinha eu vou...


 


- Vamos estar no quarto ao lado Dulce... – Falou John tentando dissuadir a cantora sem precisar falar que Anahí estava lá dentro.


 


- Por favor, John!


 


- Ok eu vou entrar...


 


John abriu a porta e de imediato viu Anahí parada no meio da sala da suíte com um copo de uísque na mão.


 


- E agora? – Perguntou quando Dulce viu Anahí.


 


- Pode ir... – Respondeu devagar.


 


- Boa noite meninas... Espero que se entendam.


 


- Any... Eu... Eu achei que tinha ficado brava... Ainda está?


 


- Foi lindo amor... Lindo demais...


 


- Por que você me disse aquilo há pouco? Por que quis me ferir?


 


- Não quis te ferir... Apenas não achei justo falar o quanto te amo por telefone... O quanto você é importante pra mim...


 


Dulce avançou para a loira parada a sua frente buscando a boca para um beijo exigente e intenso. Sentir os lábios rosados sob os seus novamente era o maior presente que poderia querer naquele momento. A abraçou forte grudando o corpo no seu deixando uma mão enroscar nas madeixas loiras que por vezes ansiou. O gosto doce da boca ainda continuava o mesmo que adorava. Desceu pelo pescoço relembrando o gosto da pele branquinha quase alva toda arrepiada pelo toque. Adorava quando isso acontecia já que era um sinal indiscutível que estava excitada. Any deu um passo para trás ainda segurando Dul deixando as mãos passearem por suas costas. Correspondia com voracidade a todo toque de Dul caindo no sofá ainda grudadas. Tirou a blusa que a cantora usava e sentiu sua própria camisa sair junto com o sutiã. A boca abandonou o percurso lábios-pescoço para se deliciar com os seios que já estavam com os biquinhos durinhos pela excitação que sentiam. Parou para admirá-los por um segundo enquanto retomava o fôlego. Anahí se entregou sem pudores a toda sensação magnífica que somente Dulce conseguia despertar em seu corpo. Enquanto a cantora brincava com os mamilos, Ora dando mordidinhas, ora sugando a levando a devaneios do que viria depois. As mãos da garota pousaram sob sua calça abrindo o zíper, puxando pra baixo. A ajudou a se livrar da peça sentindo a boca fazer um caminho inverso das coxas para cima a deteve antes de terminar o trajeto.


 


- Vem... – Chamou puxando Dulce para seu rosto – Preparei um banho delicioso pra nós...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce apenas sorriu se levantando puxando a loira de encontro seu corpo beijando sua boca caminhando lentamente em direção ao banheiro. A mulher em seus braços estava sedenta, com a mesma necessidade que sentira sem ela. O banheiro estava com um perfume tentador tirando todos os seus sentidos. Arrancou a calcinha que ela ainda usava e tirou as pró ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais