Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Dulce apenas sorriu se levantando puxando a loira de encontro seu corpo beijando sua boca caminhando lentamente em direção ao banheiro. A mulher em seus braços estava sedenta, com a mesma necessidade que sentira sem ela. O banheiro estava com um perfume tentador tirando todos os seus sentidos. Arrancou a calcinha que ela ainda usava e tirou as próprias roupas sendo auxiliada pelas mãos apressadas. Entraram na hidro e encostou Anahí voltando para o pescoço deixando as mãos descer pela fenda de prazer tocando o clitóris inchado de tesão ouvindo com um sorriso de satisfação a loira pedir que a fizesse uma mulher completa. Sem precisar repetir deixou os dedos se insinuarem na vagina a levando a loucura alternando os movimentos entre rápido e exigente e calmo delicado. Anahí pendeu a cabeça pra trás jogando uma perna nas costas de Dulce dando mais espaço para ser explorada em cada centímetro explodindo em um gozo profundo e arrebatador. Fechou os olhos para recuperar o fôlego por um minuto antes de abri-los e ver a cantora com um sorriso de orelha a orelha. Como era sortuda de ter aquela garota! A abraçou novamente deixando as línguas se enroscarem dando sugadinhas delicadas e ainda brincando com os lábios retribuiu todo o prazer que sentira anteriormente. Sentiu Dulce gozar em sua mão com gemidos grutuais do tesão a muito guardado e agora saciado. Adorava ver sua feição de cansaço depois de gozar.
- Por que perdemos tanto tempo? – Perguntou passando as mãos por todo o corpo de Any.
- Fomos tolas. Uma vez você me disse uma frase e vou repetir. Eu errei, você errou... Não existem culpados.
- Não me deixe mais fora da sua vida...
- Nunca mais meu amor... Jamais vou cometer o mesmo erro.
- O que vamos fazer agora? – Perguntou Dulce apoiando a cabeça entre os seios molhados e cheios de espuma.
- O que já devia ter sido feito... Divorcio...
- E nós? Eu não quero um continente nos separando... Eu posso mudar pra cá... – Falou a garota de olhos dourados se virando encarando os olhos cor de esmeralda.
- Que eu saiba existe jornais em Los Angeles não?
- Eu não quero que voce fique longe da sua filha...
- A Angel precisa crescer... Essa fase vai fazer bem pra todos... Ela já interferiu de modo errado na minha vida. Não vou deixar isso acontecer novamente e além do mais ela está voltando a te venerar como cantora. A viu no show hoje?
- Vi... – Respondeu Dulce com um sorriso – Estava dançando como uma maluquinha perto dos seguranças.
- Ela vai aceitar... Vamos dar tempo ao tempo...E enquanto isso você bem que podia fazer umas coisinhas por mim... – Finalizou com um sorriso promissor.
- E o que é? – Perguntou Dulce deixando seu rosto colado na loira.
- Me levar para aquela cama e me fazer a pessoa mais feliz e completa hoje...
Não precisou dizer mais nada. Tomando os lábios convidativos a arrastou até o chuveiro e depois caíram molhadas sobre os lençóis. Anahí a abraçava com força querendo fundir os corpos em um só, se contorcendo por todo o prazer que Dulce lhe proporcionava descendo pelo seu corpo a explorando em cada pedacinho da sua essência de mulher com a língua macia e delicada que por vezes ficava exigente e maldosa. Adorava as alternações que ela fazia deixando com um gostinho de ansiedade para explodir em um orgasmo, mas se segurando para que aqueles momentos se prolongassem pela eternidade. Com um mão segurava a cabeleira negra entre suas pernas com outra enroscava os dedos nos lençóis macios. Os únicos sons que se ouviu por toda a suíte naquela noite foram os gritos de prazer de ambas que entregues ao sentimento mais lindo e profundo se amaram como duas alucinadas, duas almas perdidas entre os píncaros do desejo divino e o auge da luxúria.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O sol despertou os corpos nus enroscados um ao outro. Anahí abriu os olhos com um sorriso na face. O perfume de Dulce e o cheiro da sua pele na sua a inebriavam e o peso dos seus braços envolto da sua cintura a lembrava de que tudo era real e agora mais do que nunca alcançável. Com cuidado tirou os braços da cantora da sua cintura e foi at& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)