Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
O sol despertou os corpos nus enroscados um ao outro. Anahí abriu os olhos com um sorriso na face. O perfume de Dulce e o cheiro da sua pele na sua a inebriavam e o peso dos seus braços envolto da sua cintura a lembrava de que tudo era real e agora mais do que nunca alcançável. Com cuidado tirou os braços da cantora da sua cintura e foi até a janela. A praia aquela hora já estava lotada, mas não fazia à mínima ideia que já era mais de duas da tarde.
- O que você está fazendo ai? – Perguntou Dulce que acordou com o movimento de Anahí.
- Uma prece de agradecimento. O mar está deslumbrante.
- Faça uma pra mim também...
- Bom dia meu amor... – Falou Anahí retornando para cama se deitando ao lado de Dulce beijando sua boca.
- Bom dia linda... Nem acredito que você realmente está aqui...
- Pois pode acreditar e vou ficar até quando você me querer...
- Pra sempre...
- Que seja por toda a eternidade então...
Dulce afundou a cabeça no pescoço de Anahí antes de ser interrompida por John e algumas pessoas que entravam na suíte.
- Dulce? – Ouviu gritar seu nome.
- Não venha no quarto! – Gritou puxando os lençóis para se cobrirem. – Eu vou proibir isso de entrar no meu quarto sem bater.
- Tudo bem meu amor... Não tem problema...
Dulce saiu em direção ao banheiro atrás de dois roupões. Mais compostas foram ver quem eram os intrusos que riam.
- Bom dia pessoal... – Falou entrando na sala acompanhada de Anahí vendo além de John, Rafa, Akiko e George. – Vocês não dormem não?
- Any... – Exclamou George com um sorriso – É bom tê-la de volta.
- Também acho maravilhoso estar de volta...
- Espero que sem confusão desta vez – Falou em tom brincalhão.
- Vai se lascar George... – Retrucou Dulce rindo.
- O avião vai sair em quatro horas... Peço pra adiar a viagem?
Dulce não tinha essa resposta. Se virou para Anahí.
- Peça. – Respondeu a jornalista abraçando a cantora – Tenho que resolver algumas coisas antes de partirmos...
- Você vai...
- Vou para São Paulo pegar minhas coisas e me despedir da Angel. Você não me escapa mais Dulce...
Sem conseguir pronunciar nada diante daquele argumento a beijou demoradamente.
- Eu te amo... – Sussurrou em seu ouvido.
- Eu também te amo... – Respondeu Dulce não se cabendo em si. – Então vamos mudar o trajeto. Akiko reserve um hotel pra nos em São Paulo... O Hotel Fasano. E diga para o piloto que vamos fazer uma pequena parada antes de partirmos amanhã.
- Ok – Respondeu a assessora tomando nota.
- Eu vou para São Paulo com vocês. – Falou Rafa pela primeira vez. Estava satisfeita por ver as duas mulheres juntas – Vou ficar por lá... O que tinha que ser feito já foi feito. Vou rever alguns familiares e amigos depois vou voltar para Berlim.
- Obrigada por tudo Rafa... Você sabe que foi uma peça fundamental nisso tudo – Falou Dulce abraçando a amiga – Me liga quando quiser... E com toda a certeza iremos te visitar em Berlim...
- Eu vou sim... Quero ser a madrinha do casamento...
- Você já é....
- Vocês já comeram alguma coisa? – Perguntou John.
- Ainda não.
- Vou pedir um café – finalizou se dirigindo para o telefone.
Ficaram trocando amenidades por um longo tempo antes que cada um fosse arrumar sua própria bagagem. No cair da noite estavam indo em direção a São Paulo.
Desembarcaram e foram direto para o Fasano. A Suíte que Akiko reservou era semelhante a que tinham se encontrado pela primeira vez a mais de um ano, mas naquele momento não podiam realizar a mesma noite de volúpias.
- Eu vou buscar minhas coisas Dulce... Vou conversar com o Poncho e a Angel e isso não vai ser de maneira nenhuma agradável...
- Eu sei que não vai ficar bem eu ir até lá, mas leve um segurança e algumas assistentes para te ajudar...
Anahí riu antes de responder.
- O segurança não vai ser necessário, mas vou aceitar uma assistente. Não se preocupe Dul... Não vai ter problemas.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí entrou no apartamento pelo piso inferior. Não tinha ninguém na sala de tv e nem nos cômodos seguintes. Ouviu vozes vindo do piso superior e antes de subir, mostrou a assistente de Dulce o que devia ser embalado e onde devia ser colocado. Rumou para as escadas com a cabeça erguida. Não deixaria nada sair de controle. - Fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)