Fanfic: Mi Vida .
Na casa de Lu...
``acoooooordaaa fdp acooordaaaa pra cuuspiir".
O despertador do celular de Lu toca. Maite: Mais que espécie de despertador é esse? (descendo do biliche) Luisana: É o único que presta, priminha! (levantando e rindo) Maite: Você não presta mesmo viu! (as duas riem) Está preparada para hoje? Luisana: Preparadissma. E você? Maite: Você sabe que eu só vou por causa de você, né? Luisana: É por isso que eu te amo! Maite: É mais não abusa viu, dá minha boa vontade de ir pro internato! Luisana: Um dia desses eu me interno no hospicio! Maite: Com quem você está falando? Luisana: Com o Teddy, meu ursinho de pelucia! Maite: Você é louca! Anda vai se vesti, vai! Luisana: Tá bom, mamãe! (indo pro banheiro) No colégio... Dulce: Anda Poncho! (descendo do carro) Poncho: Por que você não está me ajudando? (pegando todas as malas sozinho) Dulce: Porque você é forte, você consegue sozinho, maninho! Anahí: (vendo Dul e Poncho) AAAAAAH!! DUULCEE!! POONCHOO!! (correndo na direção deles) Dulce: Loráh da minha vidinha! (abraçando Annie) Tudo bom, minha vida? Anahí: TUDO, minha gatinha, e você? Dulce: Estava ótima até ele chega! (olhando Ucker e Chris vindo na direção deles) Anahí: Uckerzito, Chris, Oi *-* Christopher & Christian: Oi, Annie! Dulce: Ai, que droga não tem niguém INTERESSANTE aqui! (saindo) Christopher: Qual é o problema dela? Anahí: Você! Poncho: Ô será que alguém pode me ajudar aqui? Annie & Ucker & Chris: Perdão! (indo ajudar Poncho) Na casa de Benja... Felipe: Ô Benjamín, pode ser ou tá difícil?! Benjamín: Tá difícil! Camila: Ah, não, por favor, eu não quero ir! Benjamín: Camila, se você não vier agora, não vai vir nunca mais, entendeu? Camila: Vocês bem que me podia vir buscar depois que o Pietro chegar com as minhas 11 malas e depois a gente iria pro colégio! Felipe: Now or never, Camila! Now or never! Camila: Está bem, now, now! Benjamín: Vocês se merecem, sabia? (rindo) Felipe: Não tem graça! Camila: Você dois se merecem! Benjamín: Então tá, vamos! Eles vão para o colégio...
Autor(a): fernandanikita
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Benja, Feli e Cami chegam no colégio e logo depois Mai e Lu também chegam. Maite vai logo olhar a lista para ver onde elas ficaram e Luisana foi dar uma volta no colégio. QUARTOS: Feminino 4A Anahí Portillo Camila Bordonaba Dulce Maria Saviñón Maite Perroni Feminino 4B Belinda Schull Ashley Tisdale Vanessa Hudgens Luisana ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdbaby Postado em 17/06/2009 - 20:56:35
POSTA MAISNTÃO!!!!!!!!!!!!!ADOREI SE TER VOLTADO BJUS
-
rbdbaby Postado em 02/06/2009 - 20:01:12
não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!continua plis
-
rbdbaby Postado em 28/05/2009 - 15:15:41
ai posta mais ta demais bjus
-
rbdbaby Postado em 30/04/2009 - 14:31:54
vaiiii e nunca pare de postar
-
rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 14:04:52
sou nova e tbm amo Benja e Lu e todos os rbds e hsm posta mais ta perfect bjus e passa nas minha s webs bye
-
gatitarebulera Postado em 26/04/2009 - 21:19:57
oba!!!! Web LyB, sou traumada neles. Posta mais please. Virei fã, amei os capitulos. Coitado do Poncho, com uma irmã como a ruiva. Besitos e posta mais por favore
-
fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 16:32:14
Samantha bem-vinda :)
Dju bem-vinda (/então somos duas/) ;* -
samantha Postado em 26/04/2009 - 14:32:04
posta+++++++
-
dju Postado em 26/04/2009 - 14:13:01
AQUI É SUA FÃ NUMERO 1, ADORO ERREWAY, SOU LYB TENHO UMA WEB DELES: VIDA REAL
ESTOU ADORANDO A WEB
BEIJOS DA SUA FÃ NUM. 1: DJU