Fanfics Brasil - Capítulo 2 Em nome do amor ~~Vondy

Fanfic: Em nome do amor ~~Vondy


Capítulo: Capítulo 2

13 visualizações Denunciar


— Não há nada seu nele, Dulce — o pai resmungou, um olhar de desgosto enquanto observava o neto de dois meses.


Nada dele, era o queria dizer. Dul sabia que era a filha favorita porque o pai podia ver nela os próprios genes no cabelo ruivo, na pele clara e nos olhos azuis. Nunca tivera certeza se era algum tipo de necessidade masculina primitiva de se ver reproduzido — ou uma reação contra o fato de ter o filho de outro homem se passando como seu. A mãe de Christopher deixara estragos ao término do casamento com Brian Saviñón.


Sem dúvida, tinha sido o orgulho ferido que fizera com que o pai arriscasse casar-se com outra mulher espetacular — a loura e linda estrela dos palcos e das telas, Livvy Curtin. Essa união durou somente dois anos. Mas, ao menos, resultou no nascimento de uma criança. E, depois que o divórcio foi estabelecido, Livvy ficara muito feliz porque Brian teve a maior parte da custódia, deixando-a menos sobrecarregada, de forma que pudesse continuar com a própria carreira de atriz.


Dul sempre soubera que era amada pelo pai. Mesmo depois do terceiro e atual casamento ter resultado em dois filhos dos quais muito se orgulhava. Mas sempre mantivera um lugar especial como única filha. A terceira esposa se ressentia disso e aproveitava cada oportunidade para afastar Dul, juntando-a à mãe que preferia ignorar aquela situação. Livvy — não me chame de mamãe — não tinha nenhum interesse em representar o papel maternal.


A própria experiência de vida de Dul alimentou a determinação da moça em manter uma linhagem familiar muito simples para o próprio filho. Sem casamentos. Sem divórcios. Nada de relacionamentos confusos. Antes de mais nada, o filho saberia que era amado pela mãe. E o padrão genético dele era irrelevante. Dera a vida àquele bebê. O filho era só dela.


— Ele tem cabelo encaracolado — ressaltou, embora os cachinhos de Dul fossem herança de Livvy, não do pai.


O cabelo de Brian Saviñón era bem liso, e o ruivo agora tornava-se totalmente branco. Os olhos azuis, entretanto, não desbotaram nada com a idade. Continuavam astuciosos. Principalmente quando se direcionavam à filha, querendo que esta falasse sobre alguns assuntos dos quais sempre escapava.


Estavam sentados no pátio da propriedade da família Saviñón, em Singleton. Era um dia de sol e ambos descansavam, nada de assuntos relacionados a trabalho. A casa de campo, seguramente isolada, supria a privacidade que Dul desejara para ter o bebê. E, como era primeiro neto, o sr. Saviñón lhe garantiu a ocupação da casa por alguns meses enquanto ele e a esposa se dividiam entre as residências de Sidney e Melbourne.


— Vai me dizer quem é o pai?


— Não interessa. — Sorriu, externando o profundo amor maternal que sentia pelo bebê, de cabelos pretos e olhos verdes, no carrinho. — É meu filho.


Graças a Deus, a pele morena não seria um problema na ensolarada Austrália. Sem restrições rígidas à infância do menino. Sem medo de desfigurar as sardas no rostinho dele. As palavras traumáticas impostas à mãe.


— Vai ficar muito feia se não proteger o rosto e usar um chapéu grande — nunca fariam parte da vida do filho.


— Dulce, entendo que não quis se casar com o pai do menino...


— Ele também não iria querer se casar comigo — retrucou.


— Por que não? — O pai parecia afrontado como se qualquer homem devesse se sentir honrado por ser o marido dela. Afinal de contas, Dul era uma Saviñón, filha de um bilionário, herdeira de uma boa parte da fortuna da mineradora da família. E era uma mulher atraente.


Balançou a cabeça, não querendo dar nenhuma pista que identificasse o pai da criança. Brian se sentiria muito mais afrontado se soubesse que tinha que agradecer a Christopher Uckermann por ter lhe dado um neto.


— Ele sabe do filho?


— Não. Não disse nada. As coisas só ficariam mais confusas se eu contasse.


— Ele já é casado?


— Não. Foi só uma vez, pai. Um grande erro percebido tarde demais. Ok?


Errado para Christopher. O publicitário foi claro com Dul, mostrando-lhe o quanto estava consternado por ter sido pego na combustão espontânea que culminou com um sexo selvagem, quente, com a filha de Brian Saviñón.


— Não acha que ele pode descobrir ao ver você com um bebê? — O pai a importunou.


— Muito improvável. — Dul imaginava que o fato de terem feito amor era agora um compartimento lacrado na memória de Christopher, e nunca seria reaberto. — Não freqüentamos os mesmos lugares. E quando todos souberem que tive um filho, a data de nascimento não terá importância. Então, não haverá nenhuma correlação.


— Não quer que ele saiba — concluiu o pai.


Era tudo muito complicado. À parte os embaraços familiares, Dul não era o tipo de mulher que Christopher tentaria levar para a cama. E, devido ao próprio passado, Uckermann odiaria o fato de estar envolvido e uma gravidez acidental. Principalmente com ela!


Era contra o casamento e não acreditava que uma relação de amor durasse. Paternidade era um assunto que o irritava. E, se o controle da própria vida lhe fosse tirado por causa de uma paternidade imposta. Dul estremeceu ao pensar na reação de Christopher. Não queria que um ressentimento tão feroz atingisse o filho.


Era melhor para Christopher que não soubesse. Melhor para ela também. Christopher Uckermann era como uma fruta proibida. Não conseguia parar de desejá-lo, embora soubesse que estar perto daquele homem era envenenar a paz ou a felicidade. Ao parar de lidar com Christopher profissionalmente, quando não conseguiria mais esconder a gravidez, livrara-se de um vício. Contar-lhe sobre o filho era convidá-lo a um laço pela vida inteira... Dul sabia que isso só lhe traria confusão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): let.vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maistarde ~~Mais posts ~~ Se tivermaiscomentários. u.u   lovevondy14 ; anafernandesnanianagmail.com obrigada por comentar.  E obrigada a quem favoritou a fanfic. Mais tarde tem mais.  E quando a fanfic chegar a 15 comentários, eu faço uma maratona com 10 posts seguidos :) 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacquevondy Postado em 28/10/2013 - 00:39:38

    Poxa posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • jacquevondy Postado em 27/10/2013 - 02:40:24

    Posta maaaaaaaais tua web é perfeeeeita ><'

  • lovevondy14 Postado em 22/10/2013 - 08:49:06

    CO|TINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 22/10/2013 - 08:28:38

    Continua por favor é uma web muito boaaaaaaa

  • let.vondy Postado em 21/10/2013 - 19:59:25

    obrigada. Pode deixar que eu vou continuar. rsrs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 19:35:02

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais