Fanfics Brasil - Last First Kiss Never Say GodBye

Fanfic: Never Say GodBye


Capítulo: Last First Kiss

198 visualizações Denunciar


 "Último dia de aula, grças a Deus!"


Pensava comigo mesma enquanto ia para a escola.


Olá, sou Megan, Megan Weasley, tenho 17 anos, sou britânica, mas moro no Brasil desde os meus 14 anos. Moro com minha mãe Victória e com o meu irmão Joshua.


Às vezes sinto falta da vida que eu tinha em Londres, eu tinha mais amigos, movara ao lado do meu melhor amigo, Harry.


Harry... ele era um menino meio louco, me fazia fugir das aulas, me levava para bosques escuros e sombrios, foi nele que eu dei meu primeiro beijo...


Flash Back ON *


(Leia ouvindo essa música: http://www.youtube.com/watch?v=Hzcv83OISWw )


HARRY PARAAAAA - Eu gritava na tentativa dele me colocar no chão, ele estava prestes a me jogar no lago.


Não vai adiantar você gritar Meg. - Ele dizia rindo


HARRY, ME SOLTA AGORA OU EU FICO UM ANO SEM FALAR COM VOCÊ - Disse já me irritando


Tá bom, mais é só porque eu não quero ficar sem falar com você. - Disse rindo


Harry, para de rir, você tá parecendo um retardado - Falei e comecei a rir, ele tava parecendo um doido


Ah é? - Disse se arpoximando


Aham - Disse e ri


Corre garota - Ele disse e eu sai correndo dele


HARRY PARA É SÉRIO, TÔ CANSANDO - Disse rindo já ofegante


Agora eu te pego mocinha - Ele se aproximou mais e acabou caindo em cima de mim


Ficamos nos olhando, eu estava vidrada naqueles seus olhos verde-esmeralda, que eram perfeitos, já odia sentir sua respiração ofegante se misturando com a minha, ficamos nos encarando por mais algum tempo ele chagava mais cada vez mais perto,a então pude sentor nossos lábios se relarem, iniciamos com um selinho que se transformou em um beijo calmo e apaixonado, ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Sua língua explorava cada canto da minha boca, nossos lábios se encaixavam perfeitamente. Paramos o beijo por falta de ar.


Desculpa - Harry disse se levantando, seguido de mim


Tá tudo bem. - Disse com vergonha


Então vamos embora? - Disse com um sorriso envergonhado no rosto


Vamos! - Eu disse de cabeça baixa


Fomos embora, e nos falávamos normalmente, e agíamos como se nada tivesse econtecido.


Flash Back OFF *


Aquele dia foi realmente perfeito. Enfim, cheguei na escola, falei com meus amigos e seguimos para a sala de aula, depois que acabou a aula, me despedi de meus amigos e fui embora, pois daqui dois dias eu viajaria com minha amiga Lillie para Londres, e precisava ir ao shopping comprar roupas e mais agasalhos.


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reedirectioner_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Aquele dia foi realmente perfeito. Enfim, cheguei na escola, falei com meus amigos e seguimos para a sala de aula, depois que acabou a aula, me despedi de meus amigos e fui embora, pois daqui dois dias eu viajaria com minha amiga Lillie para Londres, e precisava ir ao shopping fazer compras." ---------------------------------------- Fui para casa tomar banho e almoç ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 30/01/2014 - 15:35:39

    Achei que tinha abandonado

  • yasmim_ Postado em 26/12/2013 - 14:37:52

    Posta mais pelo amor muito boa amo sua web

  • yasmim_ Postado em 24/11/2013 - 07:19:48

    Mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais