Fanfic: Never Say GodBye
"Megan: então pensa logo pq a festa é sábado, e hoje já é quinta.
Ally: Graças a Deus hoje é quinta né colega."
---------------------------------------------------------------------------
Cap. 11
Jessica: Eu dou a resposta pra vocês amanhã.
Ally/Megan: Ok!
Jessica subiu e ficamos só eu e Ally, até que Daisy chega.
Megan: Daisy, você vai na festa comigo e com a Ally na casa do amigo do Harry?
Daisy: Quando? Que horas?
Ally: Sábado, 12:00
Daisy: Vou! (:
Megan: Agora falta falar com a Lillie.
Daisy: Falando nela..
Lillie: Tavam falando de mim?
Ally: Siiiim. Mais a gente só quer saber se você quer ir na festa que vai ter na casa do amigo do Harry com a gente ?
Lillie: Uhuuuul , tuts, tuts.. Claro que eu vou!
Megan> Então tá, não esquece. Sábado, 12:00. NÃO ESQUECE - Eu disse subindo as escadas.
Subi, tomei banho, fiz minhas higienes e capotei na cama. Tava morrendo de sono.
O resto da semana passou normalmente.
*Sábado*
Megan: JESSICA ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Disse pulando em cima dela pra ela coradar.
Jessica: AAAAAAAAAAAAAAAH, já acordei. Que horas são?
Megan: 11:00
Jessica: Caraca, tenho que me arrumar, me dá licença.
Megan: Ok! -Falei indo em direção ao quarto da Ally, as meninas estavam todas lá, menos a Jessica, claro.
Megan: Meninas tão prontas?
Lillie/Daisy/Ally: Sim.
Ally: Agora só falta a Jessica.
Continua....
Autor(a): reedirectioner_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Megan: VAMOS LOGO JÉSSICAAAAA Jéssica: Ai menina, calm.. Tô pronta. Ally: Finalmente né? Lillie: Já chega né? Vamos logo? Daisy: Vamos! Chegamos na casa do Harry e ficamos E-N-C-A-N-T-A-D-A-S com a casa. My Lord, que casa perfeita! Enfim, tocamos a campanhia, e quem nos atendeu foi um menino, moreno, alto, dos olhos castanhos. El ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo