Fanfics Brasil - Prazer! Never Say GodBye

Fanfic: Never Say GodBye


Capítulo: Prazer!

185 visualizações Denunciar


Megan: VAMOS LOGO JÉSSICAAAAA


Jéssica: Ai menina, calm.. Tô pronta.


Ally: Finalmente né?


Lillie: Já chega né? Vamos logo?


Daisy: Vamos!


Chegamos na casa do Harry e ficamos E-N-C-A-N-T-A-D-A-S com a casa. My Lord, que casa perfeita! Enfim, tocamos a campanhia, e quem nos atendeu foi um menino, moreno, alto, dos olhos castanhos. Ele nos comprimentou e disse que o Harry tava na piscina com os outros meninos, e disse que era pra gente ir pra lá que ele ia no banheiro. Legal, agora como a gente chega lá? Essa casa é muito grande. Depois de uns cinco minutos andando pela casa encontramos a bentida área da piscina, assim que Harry me viu saiu da piscina e veio falar comigo.


Harry: Oi Meg - Disse se secando e vindo me abraçar.


Eu: Oi Harry, tem como você me soltar agora? Você tá me molhando. - Disse tentando me soltar dele


Harry: Mais você vai se molhar de qualquer jeito. 


Eu: HARRY - Ele me soltou.


Harry: Também não te abraço mais.


Eu: Nossa, agora, nos apresente para seus amigos né?!


Harry: Atá.. - Disse indo para a beira da piscina e nós fomos atrás dele. - Meninos, essas são Megan, Daisy, Lillie, Jessica e Ally! Meninas esses são Zayn (apontou pro menino que abriu a porta pra gente), esse é Niall (Apontou pra um loirinho muito fofo), esse é Liam (Apontou pra um menino muito fofo também), e esse é Louis (apontou pra um que tava saindo da piscina, e UAAAAU, que bunda que esse menino tem, nossa, é maior que a minha).


Meninos: Prazer!


Nós: O prazer é nosso!


Ficamos lá pegando Sol até umas duas horas, e resolvemos entrar na piscina. Ficamos lá curtindo até o Harry me chamar. Ele disse que tinha alguma coisa pra falar comigo. Fomos pra baixo de uma árvore que tinha lá. Quando estávamos indo a campanhia tocou e o Louis foi atender. Chegamos lá e o Harry já foi começando a falar.


Harry: Meg, eu tenho uma coisa pra te falar.


Eu: Fale garoto.


Harry: E-eu te a...


Xxx: HARRY, QUEM É ESSA VAGABUNDA? 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reedirectioner_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Harry: Kendall? O que você tá fazendo aqui? Kendall: Eu vim aqui passar a tarde com meu namorado. Megan: Ela é sua namorada? Como assim, você tem uma namorada e não me fala Harry? Ótimo amigo você né? Harry: Meg, deixa eu explicar. - Nem ouvi o que ele falou, virei as costas e sai dali o mais rápido possí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 30/01/2014 - 15:35:39

    Achei que tinha abandonado

  • yasmim_ Postado em 26/12/2013 - 14:37:52

    Posta mais pelo amor muito boa amo sua web

  • yasmim_ Postado em 24/11/2013 - 07:19:48

    Mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais