Fanfics Brasil - Kendall? O que você tá fazendo aqui?? Never Say GodBye

Fanfic: Never Say GodBye


Capítulo: Kendall? O que você tá fazendo aqui??

205 visualizações Denunciar


Harry: Kendall? O que você tá fazendo aqui?


Kendall: Eu vim aqui passar a tarde com meu namorado.


Megan: Ela é sua namorada? Como assim, você tem uma namorada e não me fala Harry? Ótimo amigo você né?


Harry: Meg, deixa eu explicar. - Nem ouvi o que ele falou, virei as costas e sai dali o mais rápido possível, não queria mais olhar na cara dele. Passei pelas meninas e elas ficaram me gritando, nem dei ouvidos, só entrei na casa, coloquei uma roupa e fui embora. 


 


Harry POV On*


Não acredito que a Kendall fez isso. AAAAH que menina chata.


Harry: Kendall, por que você veio aqui? 


Kendall: Fiquei sabendo que você ia fazer uma "Festa" resolvi vir.


Harry: EU TE FALEI QUE NÃO QUERIA MAIS VOCÊ NA MINHA CASA.


Kendall: Calma amor, eu só vim aqui te ver, te fazer companhia... - Disse chegando mais perto.


Harry: SAI DAQUI KENDALL, VOCÊ ESTRAGOU TUDO, TUDO... AGORA A MENINA QUE EU MAIS AMO NESSA VIDA FOI EMBORA E NÃO QUER MAIS OLHAR NA MINHA CARA. SAI DAQUI.


Kendall: Calma Harry, você só precisa de um beijo -  ELa veio pra me beijar, mas eu empurrei ela e ela caiu.


Harry: SAI DAQUI AGORA, E NÃO VOLTA NUNCA MAIS. N-U-N-C-A.


Kendall: É assim né? Quando você menos esperar essa sua "amiguinha" não vai mais existir. - Disse saindo.


Harry: VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA COM ELA. - Disse mais ela já estava saindo. Acho que ela nem ouviu.


Sai dali e subi pro meu quarto. Tomei um banho rápido e me deitei.


"E agora, o que eu vou fazer?" 


"Ela nunca vai me perdoar"


Essas palavras ficaram passeando pela minha mente até eu dormir.


Continua...


 


Desculpem a demora, é porque eu, jumenta, esqueci, pos é ESQUECI da minha fic ¬¬. Mais enfim, vou tentar escrever uns dois ou três capítulos por dia (vai depender da minha inspiração). E quando minhas aulas voltarem eu vou escrever menos. Digam o que estão achando da Fic - Regina



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reedirectioner_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 30/01/2014 - 15:35:39

    Achei que tinha abandonado

  • yasmim_ Postado em 26/12/2013 - 14:37:52

    Posta mais pelo amor muito boa amo sua web

  • yasmim_ Postado em 24/11/2013 - 07:19:48

    Mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais