Fanfics Brasil - A Viagem Never Say GodBye

Fanfic: Never Say GodBye


Capítulo: A Viagem

184 visualizações Denunciar


"Aquele dia foi realmente perfeito. Enfim, cheguei na escola, falei com meus amigos e seguimos para a sala de aula, depois que acabou a aula, me despedi de meus amigos e fui embora, pois daqui dois dias eu viajaria com minha amiga Lillie para Londres, e precisava ir ao shopping fazer compras."


----------------------------------------


Fui para casa tomar banho e almoçar. Assim que terminei de almoçar fui para a casa da Lillie para irmos para o shopping juntas. Cheguei na casa dela e ela já estava arrumada. Ela só se despediu de sua mãe e nós fomos para o shopping fazer nossas compras. Cheguei em casa umas 17:45, subi, fui tomar banho, e depois durmir um pouco, pois estava cansada. Acordei umas 19:30 e desci para jantar, depois subi de novo e fui checar minhas redes sociais, e como sempre, nada de bom. Guardei meu notbook e fui escovar meus dentes para dormir.


* Dois dias depois *


Hoje é o dia da minha viagem, estou muito anciosa! 


Enfim, peguei meu celular para ligar para a Lillie:


Alô! - Disse Lillie com uma voz um pouco sonolenta


HELLO, é hoje o dia da nossa tão esperada viagem e você ainda tá dormindo? Bora acordar né curega! -Disse super animada


Ih, é mesmo, vou me arrumar, agente se encontra no aeroporto, beijos. - Ela disse e nem deu tempo de falar tchau, mas enfim, desci com minhas malas, tomei café e fui para o aeroporto com meu irmão, já que minha mãe teve que ir para o trabalho mais cedo.


Cheguei  o aeroporto e Lillie já estava lá, já que sua casa é à 5 minutos dali. ¬¬


Esperamos uns 30 minutos, até que chamaram nosso voo, fizemos o Check-in, e eu fui me despedir do meu irmão e Lillie de seus pais.


Josh, vou sentir saudades de você. - Disse quase chorando


Oh Meg, vem aqui, vem. - Disse e me abraçou super forte.


Promete que não vai me esquecer e nunca deixar de me ligar? - Disse chorando


Prometo, e todos os dias vou te ligar! - Disse e me soltou, já que estava na última chamada do nosso voo.


Tchau Josh, te amo! - Disse andando


Tchau Meg, também te amo, se cuida! - Disse com os olhos marejados


Entrei no avião, me sentei do lado da Lillie. Peguei meu fone e coloquei Demi lovato, e dormi a viagem quase toda.Acordei com Lillie me chamando dizendo que tinhamos chegado. Foi uma emoção, tinha voltado para a minha cidade natal, tinha voltado para o meu verdadeiro lugar!


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reedirectioner_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Entrei no avião, me sentei do lado da Lillie. Peguei meu fone e coloquei Demi lovato, e dormi a viagem quase toda.Acordei com Lillie me chamando dizendo que tinhamos chegado. Foi uma emoção, tinha voltado para a minha cidade natal, tinha voltado para o meu verdadeiro lugar!" -------------------------------------------- Capítulo 3 Assim que sa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 30/01/2014 - 15:35:39

    Achei que tinha abandonado

  • yasmim_ Postado em 26/12/2013 - 14:37:52

    Posta mais pelo amor muito boa amo sua web

  • yasmim_ Postado em 24/11/2013 - 07:19:48

    Mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais