Fanfics Brasil - A Despedida Never Say GodBye

Fanfic: Never Say GodBye


Capítulo: A Despedida

226 visualizações Denunciar


"Entrei no avião, me sentei do lado da Lillie. Peguei meu fone e coloquei Demi lovato, e dormi a viagem quase toda.Acordei com Lillie me chamando dizendo que tinhamos chegado. Foi uma emoção, tinha voltado para a minha cidade natal, tinha voltado para o meu verdadeiro lugar!"


--------------------------------------------


Capítulo 3


Assim que saí do aeroportoe vi as ruas de Londres, paralisei. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi a minha despedida de Harry.


Flash Back ON *


(Dê play nessa música http://www.youtube.com/watch?v=_bEHipb2SNw )


Depois de saber que teria que morar no Brasil, saí sem pensar e fui para a casa do Harry. Cheguei lá e a Tia Anne disse que ele tava no quarto e que eu podia subir, então subi.


Harry... - Disse indo dar um abraço nele


O que houve Meg? - Perguntou 


Haz, eu vou ter que morar no Brasil com minha mãe o Josh, eu não queria ir, mas é preciso. - Falei chorando


Não chora Meg, eu sei que vai ser difícil, mas agente supera, afinal, somos melhores amigos, não é? - Disse com os olhos marejados


Sim Harry, somos melhores amigos, mas a distância é muito grande, como é que eu vou fazer quando estiver triste, vou na casa de quem? Quando eu estiver com problemas, pra quem eu vou contar, e meu segredos? Quem vai guardar? Quando eu precisar de conselhos, quem vai me dar? Harry, vai ser difícil pra mim, mais de 10 anos de amizade vai ser jogado fora. Eu não quero ficar longe de você Haz, eu te amo, você é meu melhor amigo, me melhor companheiro, você é o MEU MELHOR HARRY. - Não consegui conter as lágrimas, estava chorando desesperadamente, o Harry já devia estar chorando também.


Meg, olha pra mim, eu nunca vou te deixar, lembre-se, eu posso não estar presente, do seu lado, mas eu estrei aqui, - apontou para o meu coração - no seu coração. Eu sei que vai ser difícil, mas teremos que superar, você é minha melhor amiga, a minha melhor companheira, eu te amo, lembre-se disso. - Disse chorando


Então ficamos ali, o resto do dia, acabei dormindo ali mesmo,na casa de Harry. Partiria para o Brasil daqui dois dias. 


Dois dias depois *


Harry foi me deixar no aeroporto, a despedida foi a pior hora, Harry e eu estávamos chjorando muito, não nos desgrudávamos nenhum segundo.


Vamos meg, estão chamando o nosso voo. -Disse minha mãe 


Acho que está na hora do adeus. - Disse chorando


Não, não é um adeus. Isso é apenas uma mera despedida, eu sei que ainda nos veremos. - Disse e me abraçou


Eu te amo Haz. 


Eu te amo Meg.


Harry eu tenho que ir, eu nunca vou esquecer você, eu te amo - Disse me saparando de Harry e indo embora


Tchau Meg, eu te amo - Disse Harry Chorando, aquila cena era de partir um coração.


Fui andando, estava muito triste, estava chorando, não iria aguentar ficar longe do Harry, ele é meu melhor amigo, e eu sou completamente apaixonada por ele, mas não falei pra ele com medo de acabar com a nossa amizade. De repente escuto alguém me chamar, era Harry. Me virei e pude ouvir apenas ele falando "NEVER SAY GOODBYE", aquela frase nunca sairia de minha mente.


Flash Back OF *


Uma lágrima teimosa insistiu em cair, limpei-a rapidamente antes que Lillie visse. Fomos para o hotel, amanhã procuraremos um lugar para ficar, um trabalho, e vou andar por londres, matar a saudade.


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reedirectioner_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Uma lágrima teimosa insistiu em cair, limpei-a rapidamente antes que Lillie visse. Fomos para o hotel, amanhã procuraremos um lugar para ficar, um trabalho, e vou andar por londres, matar a saudade." ------------------------------------------------------------------- Fui dormir, porque amanhã o dia ia ser super corrido. Enfim, fiz minha higienes. Colo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 30/01/2014 - 15:35:39

    Achei que tinha abandonado

  • yasmim_ Postado em 26/12/2013 - 14:37:52

    Posta mais pelo amor muito boa amo sua web

  • yasmim_ Postado em 24/11/2013 - 07:19:48

    Mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais