Fanfics Brasil - Reencontro Never Say GodBye

Fanfic: Never Say GodBye


Capítulo: Reencontro

183 visualizações Denunciar


"Uma lágrima teimosa insistiu em cair, limpei-a rapidamente antes que Lillie visse. Fomos para o hotel, amanhã procuraremos um lugar para ficar, um trabalho, e vou andar por londres, matar a saudade."


-------------------------------------------------------------------


Fui dormir, porque amanhã o dia ia ser super corrido. Enfim, fiz minha higienes. Coloquei meu pijama e caí na cama, dormi pensando no Harry. Estava pensando nas possibilidades de nós nos encontrarmos. Enfim, tratei de parar de pensar no Harry pq teria que acordar cedo amanhã.


"Our love runs deep like a Chevy
If you fall I`ll fall with you baby
Cause that`s the way we like to do it
That`s the way we like"


Acordei com meu celular tocando Made In The USA, era o toque do meu despertador. Levantei logo, fiz minhas higienes e logo saí, nem pensei no meu café da manhã, aliás, eu estava sem fome e iria comprar alguma coisa na rua mesmo.


Primeiro fui procurar trabalho, achei um, iria ser vendedora de loja por enquanto, eu odeio isso, mas é preciso. Depois fui ver uma faculdade, consegui também, iria fazer Psicologia, eu amo isso


Acordei no outro dia 5:40, pois tinha que estar na loja 7:00, e como minha casa era um pouco longe tinha que acordar cedo. Levantei, fui até o banheiro e tomei um banho, assim que saí fui me arrumar. Desci, tomei café da manhã e saí, cheguei na loja umas 6:55. Até que não é tão ruim trabalhar em loja. Enfim, saí da loja na hora do almoço, voltaria 14:00, efim, fui andando até o Nando`s, nossa, me falaram que a comida desse lugar é boa, e é mesmo, muito boa. Enfim, voltei pra loja e trbalhei, assim que saí, eram umas 18:30, fui pra casa tomar um banho pra ir pra faculdade. Fui pra faculdade, eu entrava às 19:40. Assim que saí da faculdade fui pra casa, tomei um banho, comi alguma coisa e fui dormir.


Passaram-se duas semanas e minha rotina era sempre a mesma: acordar, ir pro trabalho, ir pra faculdade, voltar pra casa, dormir. Sempre a mesma coisa. Lillie tinha arrumado um emprego, iria fazer faculdade também, e iríamos nos mudar pra república da faculdade amanhã, sábado, já que na semana não tínhamos tempo.


No Dia Da Mudança *


Li, pegou tudo, não tá esquecendo nada? - Perguntei pra Lillie


Peguei, agora a gente já pode ir? - Disse ela já impaciente, já que eu estava enrolando fazia meia hora.


Tá, vamos. O táxi já tá esperando? - Perguntei pegando o restante da minhas coisas.


Tá, agora vamos logo, porque se a gente demorar mis um puco é capaz do táxista ir embra. - Disse já perto do elevador


Tá bom, vamos. 


Fomos para a república, iriamos morar com mais três garotas, Ally, Deisy e Jessica. Chegamos lá, nos apresentamos pras meninas e fomos arrumar nossas coisas. Se passarqm duas semanas e minha rotina era a mesma. As meninas eram legais, nos conhecemos direito e ficamos super amigas. Deisy disse que  amanhã um amigo dela iria vir aqui fazer trabalho da faculdade. 


Daisy, ele é só um amigo mesmo? Haha - Perguntei sorrindo igual uma louca.


Claro que é, ou você acha que eu vou trazer um namorado pra cá, se eu for levar um namorado meu em algum lugar, o último será essa república. - Disse rindo também


E o primeiro? - perguntei curiosa


Pro motel, claro. kkkk - Disse e eu me acabei de rir


Meu Deus, eu vou é sair daqui porque senão você acaba fazeno alguma coisa. hehe - Disse e subi pra tomar um banho e dormir.


Tchau Meg, dorme bem e sonhe com homens. Haha


Subi, tomei meu banho, e fui dormir. Acordei e não tinha ninguém em casa. Fui para a cozinha e tinha um bilhete na geladeira  que dizia:


"Meg, fui no mercado comprar algumas coisas pra comer, se meu amigo chegar fale pra ele esperar, um beijo.


-Daisy "


"Nossa, que legal,a Daisy me deixa sozinha aqui pra receber o amigo DELA,essa superou.." Pensei comigo


Enfim, peguei um pouco de biscoito e fui para o sofá assistir TV, assim que me sento alguém bate na porta. Quando abri me deparei com o Harry.... O HARRY? Na hora que o vi, uma lágrima insistiu em cair. Mas o que ele tá fazendo aqui? Ele que é o amigo da Daisy? 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reedirectioner_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Nossa, que legal,a Daisy me deixa sozinha aqui pra receber o amigo DELA,essa superou.." Pensei comigoEnfim, peguei um pouco de biscoito e fui para o sofá assistir TV, assim que me sento alguém bate na porta. Quando abri me deparei com o Harry.... O HARRY? Na hora que o vi, uma lágrima insistiu em cair. Mas o que ele tá fazendo aqui? Ele que &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 30/01/2014 - 15:35:39

    Achei que tinha abandonado

  • yasmim_ Postado em 26/12/2013 - 14:37:52

    Posta mais pelo amor muito boa amo sua web

  • yasmim_ Postado em 24/11/2013 - 07:19:48

    Mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais