Fanfics Brasil - O amigo de Daisy Never Say GodBye

Fanfic: Never Say GodBye


Capítulo: O amigo de Daisy

10 visualizações Denunciar


"Nossa, que legal,a Daisy me deixa sozinha aqui pra receber o amigo DELA,essa superou.." Pensei comigo
Enfim, peguei um pouco de biscoito e fui para o sofá assistir TV, assim que me sento alguém bate na porta. Quando abri me deparei com o Harry.... O HARRY? Na hora que o vi, uma lágrima insistiu em cair. Mas o que ele tá fazendo aqui? Ele que é o amigo da Daisy?


-------------------------------------------------------------------------


Ficamos nos olhando por uns 2 minutos, até que ele resolve falar alguma coisa.


M-Me-Meg? - Disse gaguejando.


Sim Harry, sou eu! Estou tão feliz em te ver. - Já ia abraçando ele, mas ele me impediu. - O que foi? - Perguntei confusa


O que foi? Por que você não me mandou notícias? Por que não me ligou mais? Por que não me respondia no Twitter? Você me esqueceu, foi isso? - Disse já se alterando.


Harry, calma. Eu não esqueci de você. Você acha que eu fiz isso porque eu quis?Quando eu cheguei no Brasil, meu celular sumiu, e junto com ele todos os meus contatos. Eu não respondia mais você no Twitter porque eu fiquei um belo tempo sem mexer nele e então esqueci minha senha. Não tinha como mandar notícias pra você. Agora você entende o porque de eu ter parado de mandar notícias? - Disse quase gritandoe chorando.


Meg, desculpa ter te feito chorar, é porque eu tô estressado de mais esses dias e.. 


Harry, não precisa se desculpar. - Disse já cortando ele e olhando pra baixo.


Hey, Meg. Olha pra mim. - Disse levantando meu rosto com a ponta de seu dedo. - Eu senti tanto sua falta. Depois que você foi embora eu mudei, virei um Harry mais quieto, mais chato. Você faz parte da minha vida. Nunca mais me abandone Meg, eu te amo! - Disse e em seguida me abraçou, como eu senti falta daquele abraço.


Harry, eu te amo tanto, nunca mais te deixarei. Você é tudo pra mim. - Disse e abracei-o forte. - Ãan, Haz, o que você veio fazer aqui mesmo? Você que é o amigo da Daisy? - Perguntei assim que lembrei que um amigo de Daisy iria fazer um trabalho aqui.


Sim, afinal de contas, cadê ela mesmo? - Assim que ele terminou de falar a porta se abriu, era Daisy.


Harry, você veio! -Disse dando um abraço nele. 


Não Daisy eu tô lá na minha casa, tá vendo? Hahaha - Disse rindo, como eu senti falta dele!


Haha, muito engraçado você. Mas agora, vamos fazer esse trabalho ? - perguntou se sentando.


Vamos. - Disse se sentando também.


Eu vou pro quarto pra não atrapalhar vocês, qualquer coisa me chama.


Entrei no quarto e fui assistir algum filme, resolvi assisir Jogos Vorazes. Então fui assistir, na metade do filme adormeci. Fui acordar umas 15:40. Levantei, tomei um banho e coloquei uma roupa de academia, iria correr, tava um pouco gorda haha. Fui pra cozinha pegar alguma fruta pra comer, quando de repente sinto alguém peando no meu braço e me virando. Era o Harry


Vai aonde? - Perguntou me olhando dos pés a cabeça.


Vou correr, tô meio gorda. - Disse me afastando um pouco dele.


Você tá linda desse jeito sabia? - Disse me puxando pra mais perto dele.


Tô não, agora se você me permite. - Disse e saí dali,indo pra porta.


Assim que saí comecei a pensar nele, de como ele era perfeito, cheroso. Ah, tava me apaixonando novamente por ele, isso não podia acontecer, não agora. 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reedirectioner_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Assim que saí comecei a pensar nele, de como ele era perfeito, cheroso. Ah, tava me apaixonando novamente por ele, isso não podia acontecer, não agora." ------------------------ Corri por mais ou menos uma hora. Assim que cheguei em casa tomei banho comi alguma coisa e fui assistir TV, deitei no sofá e assisti, depois de uns 20 minutos dormi al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 30/01/2014 - 15:35:39

    Achei que tinha abandonado

  • yasmim_ Postado em 26/12/2013 - 14:37:52

    Posta mais pelo amor muito boa amo sua web

  • yasmim_ Postado em 24/11/2013 - 07:19:48

    Mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais