Fanfic: Never Say GodBye
"Assim que saí comecei a pensar nele, de como ele era perfeito, cheroso. Ah, tava me apaixonando novamente por ele, isso não podia acontecer, não agora."
------------------------
Corri por mais ou menos uma hora. Assim que cheguei em casa tomei banho comi alguma coisa e fui assistir TV, deitei no sofá e assisti, depois de uns 20 minutos dormi ali mesmo, acordei com meu celular tocando, olhei o visor e era um número desconhecido, atendi logo.
Alô - Disse com voz de sono
Oi Meg, é o Harry. Te acordei? - Era o Harry
Oi Harry, digamos que sim, mas como você conseguiu meu número? - Perguntei já que não tinha dado meu número pra ele.
Foi a Daisy. Mas enfim, que tal amanhã nós sairmos para lembrar os velhos tempos? - Tá por essa eu não esperava
Tá, pode ser. Que horas?
14:00, pode ser?
Tá pode ser.
Então tá, passo aí. Um beijo, tchau.
Tá, beijo. - Disse e desliguei o telefone e fui pro quarto dormir.
Acordei no outro dia 10:00, tava super cansada, então fui tomar café da manhã e arrumar o quarto. Terminei de arrumar 11:15, então fui assistir TV, cheguei na sala e Lillie tava lá assistindo Bob Esponja.
Eae macaca - Disse me sentando do lado dela
Fala cachorra - Disse concentrada na TV
Nossa mulher, tem como você piscar? - Disse e ela olhou pra mim e começou a rir
Vai sair pra algum lugar hoje? - Perguntou voltando sua atenção para a TV
Vou, porque?
Nada, só quria sair com você, mais deixa pra outro dia.
Ok então...
Ficamos ali assistindo até 12:30, e fomos almoçar. Assim que terminei de almoçar fui assistir, deu 13:30 fui tomar banho e me arrumar, me arrumei rápido e fiquei essperando ele.
Continua....
Autor(a): reedirectioner_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Ficamos ali assistindo até 12:30, e fomos almoçar. Assim que terminei de almoçar fui assistir, deu 13:30 fui tomar banho e me arrumar, me arrumei rápido e fiquei essperando ele." --------------------------------------------------------------------- Logo Harry chegou e fomos passear. Passamos por vários lugares, até que passamos pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo