Fanfic: Never Say GodBye
"Acordei com meu celular tocando Wrecking Ball. Levantei sem nenhuma animação. Fui tomar café da manhã e ir pro trabalho, depois faculdade, e depois fui pra casa, tomei banho,jantei e fui assisitr TV, até que meu celular toca..."
----------------------------------------------------------------------
Era número desconhecido, estranhei mas tratei de atender logo.
Ligação ON*
Eu: Alô!
xxx: Oi, é a Megan?
Eu:Sim, quem é?
xxx: Niall, amigo do Harry, ele... - não deixei ele terminar de falar, pensei que tinha acontecido alguma coisa com ele.
Eu: O que aconteceu com o Harry?
Niall: Nada, eu só liguei porque o Harry pediu.
Eu: E por quê ele não ligou?
Niall: Ele só disse que era melhor eu ligar.
Eu: Mas por... Deixa pra lá, mas porque você ligou?
Niall: Pra saber se você vai vir pra festa que vai ter na minha casa, o Harry disse que te falou.
Eu: Olha, eu não sei. Vai ser que horas?
Niall: Não vai ser bem uma FESTA, vai ser festa na piscina.
Eu: Tá, mais que horas vai ser?
Niall: 12:00
Eu: Que dia?
Niall: Sábado.
Eu: Ok! Me manda o endereço por mensagem.
Niall: Ok, tchau!
Eu: Tchau!
Ligação OFF*
Niall POVS ON*
Nossa, a voz dessa amiga do Harry é muito linda, será se ela é também? Pelo que o Harry fala ela deve ser.
Escuto alguém me chamando, era o Harry.
Harry: Niall, você ligou pra Meg?
Eu(Niall): Sim, e ela só perguntou que horas era e que dia, e eu falei. Ela só não disse se vem...
Harry: Ah, tá bom então, brigadão gazela.
Eu: Por nada gostosa - dei uma piscadinha sexy pra ele.
Liam: Só observo vocês dois, só observo!
Harry: Olha o ciúmes Liam, olha o ciúmes!
Liam: Não vou discutir com você Harry, tchau.
Eu: Nossa, ele ta revoltadinho hoje, o que será que aconteceu com ele?
Harry: Não sei, vou lá falar com ele.
Continua...
Autor(a): reedirectioner_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Eu: Nossa, ele ta revoltadinho hoje, o será que aconteceu? Harry: Não sei, vou lá falar com ele." ------------------------------------------------------------------ Liam POVS ON* Subi pro meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando no que aconteceu de manhã. *Flash Back ON* Dani: Liam, precisamos conversar. - Disse séria&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo