Fanfics Brasil - "Eu vou lutar pelo seu amor" Never Say GodBye

Fanfic: Never Say GodBye


Capítulo: "Eu vou lutar pelo seu amor"

14 visualizações Denunciar


"Eu: Nossa, ele ta revoltadinho hoje, o será que aconteceu? 
Harry: Não sei, vou lá falar com ele."


------------------------------------------------------------------


Liam POVS ON* 


Subi pro meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando no que aconteceu de manhã.


*Flash Back ON*


Dani: Liam, precisamos conversar. - Disse séria 


Eu (Liam): POde falar meu amor! - Disse abraçando-a


Dani: Liam... - Disse se soltando de mim - Não dá mais. 


Eu: Como assim Dani? Você tá erminando comigo, e isso?


Dani: Tô Liam. Não dá mais pra ficar com você, eu não te amo mais como antes. Eu não sinto a mesma coisa que eu sentia antes. Quando eu te conheci eu senti uma coisa que eu nunca tinha sentido antes. Foi como se uma chama tivesse se acendido dentro de mim. A chama doamor se acendeu em mim Liam, mas hoje, hoje é diferente. Essa chama se apagou. Essa chama se apagou e não se acenderá de novo, não por você Liam. Esse tempo que nós passamos juntos foi maravilhoso, foi mágico. Todas as nossas noites juntos, todos os momentos, todas as discussões, foi tudo maravilhoso, mas não foi o suficiente. Eu quero alguém que me faça feliz pra vida toda, e você Liam, você não vai me fazer feliz pra vida toda...


Liam: Eu posso te fazer feliz Dani, eu poso e VOU. Não tem porque você se separar de mim assim Dani, não tem. Me diz uma coisa, tem outro no meio disso tudo não tem? - Disse já chorando.


Dani: Não Liam, não tem ninguém. É apenas o meu amor por você. Ele não é mais mesmo, eu NÃO TE AMO MAIS LIAM, É ISSO. - Disse e uma lágrima caiu de seu olho.


Liam: DANI, AMOR QUANDO É AMOR DE VERDADE NÃO MORRE, AMOR É AMOR. POR MAIS QUE VOCÊ SOFRA POR CAUSA DO AMOR, O AMOR NÃO MORRE. O AMOR NÃO MORRE DANI. E ESSE EU AMOR NÃO MORREU. EU SEI QUE NÃO. E EU VOU LUTAR PRA REASCENDER A CHAMA DO SEU AMOR DANI. EU VOU PORQUE... eu te amo. E não vou desistir do seu amor, não vou. Eu vou lutar por ele até meu último suspiro, você vai ver. - Disse e saí chorando.


 


Não acredito no que ela disse, ela ainda me ama que eu sei. Ela só não quer se machucar igual da outra vez. Mas eu vou conseguir ficar com ela. Eu acredito que sim. 


*Flash Back OFF*


"É Dani, eu não vou desistir de você. NUNCA."


Escuto alguém batendo na porta me tirando de meus pensamentos.


Eu: Quem é?


Xxx: É o Harry.


Eu: Espera só um minuto.


Limpei minhas lágrimas e abri a porta pra ele.


Harry: O que você tem Liam? Você nunca foi de ficar assim, triste. Me fala o que aconteceu ou você sofrerá as consequências. - Disse e me mostrou uma colher, ah que viado, esse sabe como me pegar.


Saí correndo pelo quarto gritando com o Harry atrás de mim.


Eu: PARA HARRY, CHEGA, EU VOU FALAR. MAIS DEIXA ESSA COLHER AÍ.


Harry: Tá bom, mas o que aconteceu pra você ficar assim?


Eu: (contei minha "conversa com a Dani pro Harry"). POis é Harry, foi isso que aconteceu, eu tô com um vazio muito grande no meu coração. Eu preciso da Dani, eu necessito dela Harry.


Harry: Cara,eu não sei o que falar, você ta sofrendo muito, eu sei que tá. Mas relaxa, tudo acontece no tempo certo, espera que tudo vai ocorrer bem.


Eu: Obrigado Harry, agora tem como você colocar essa colher na cozinha porque se não eu vou morrer.


Harry: kkkkkkk, tá bom Liam. Mas antes, eu quero ver um sorrisão aí.


Eu: Nãaaao Harry.


Harry: Ou você dá esse sorriso ou você sofrerá o ataque da colher assassina. hahaha


Eu: Tá bom Harry, tá bom. - Disse e dei um sorriso beeeeem grande.


Harry: Assim que eu gosto. Fica bem, tchau.


Eu: Tchau Harry, orbigado!


O Harry realmente me faz bem, esses meninos me fazem bem. Eu não posso ficar triste, esse não é o verdadeiro Liam que tem em mim.  Eu vou levar minha vida normalmente e vou esperar e ver o que vai acontecer.


 


Continua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reedirectioner_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"O Harry realmente me faz bem, esses meninos me fazem bem. Eu não posso ficar triste, esse não é o verdadeiro Liam que tem em mim. Eu vou levar minha vida normalmente e vou esperar e ver o que vai acontecer." ------------------------------------------------------------------------------- Harry POVS ON* Eu tenho que fazer uma surpresa pra Megan no dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 30/01/2014 - 15:35:39

    Achei que tinha abandonado

  • yasmim_ Postado em 26/12/2013 - 14:37:52

    Posta mais pelo amor muito boa amo sua web

  • yasmim_ Postado em 24/11/2013 - 07:19:48

    Mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais