Fanfics Brasil - 4 Nada a declarar ^^

Fanfic: Nada a declarar ^^ | Tema: laliter


Capítulo: 4

165 visualizações Denunciar


Depois desse episodio eles começarao asse ver varias vezes.


 


 


 


eles estavao jantando na casa do peter !.


-pitt ?


-oi?


-depois do jantar vamo assisti um filme ?


-claro pequena


Depois deles jantarem foram assisti um filme no quarto do peter , els estavam deitados e abraçados,com os rostos muito proximo,o final do filme ela estava já dormindo ele se levanto guardo o dvd e volto a deitar e assim ele dormiram abraçaram.


já era 08:30 quando ele acorda todo entrelaçado nela e sorri bobo e se adimira com a rosto de menina sapece,ele começa a acaricia a buchexa dela e aos pocos ela vai acordando .


-bom dia pitt


-bom diaa princesa vamos tomar cafe ?


-sim(se levantando)


-nao pequena eu troce o cafe pra minha princesinha.


-onwt pitt hj eu ja falei que teamo ?


-(fingindo que ta pensando) nao


-teeeeeeee amoooooooooooooooooooooo meu grandão :3


-agora o cafe .


-sim estou morrendo de fome


 cada um foi tomar banho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lidibias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de tomar o cafer ele seguem para o trabalho. Lali... lali estava em seu pc quandi=o o celular tocar. -alo? -lali eo gas -Gas meu lindo vc sumio -Nao vc sumio só anda agora com esse tau de peter -kkkk ta com ciume e Gaston ? -Claro vc só me dava atençao agora só tem tempo pra esse peter,mais eu nao liguei pra isso. -entao oque quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais