Fanfics Brasil - Esse céu nublado A menina que sonhava com o Azul do céu

Fanfic: A menina que sonhava com o Azul do céu | Tema: Romance, Drama, Annie, Charlie, Céu Azul, Sonhos, Cartas, Colegial


Capítulo: Esse céu nublado

10 visualizações Denunciar


Charlie puxou Annie de volta.


-O que ele fez com você? - Peguntou Charlie vendo o sangue que escorria pelas pernas finas da menina.


-Ele... - Ela hesitou um pouco, mas por fim falou - Ele me estuprou novamente.


-Isso já havia acontecido antes então? 


-Sim...


Charlie passou a mão pelos cabelos loiros dela. 


-Suba na moto, vamos pegar sua irmã e dar o fora de sua casa antes que alguém perceba.


-Não é um pouco arriscado para você? Sabe, ajudando uma estranha...


-Eu já conheço você o suficente para você morar no meu apartamento. 


-C-como? Eu não posso morar com você!


-Claro que pode! Eu moro sozinho, meus pais me dão uma mesada de mil dólares por mês, sempre sobra muito dinheiro, posso dormir na sala e você e sua irmã no quarto... Só quero o melhor para você Annie.


A menina acentiu com a cabeça, Charlie montou na moto e esperou Annie, logo os dois estavam parados em frente a casa dela, era quase nove horas. Annie correu para dentro de casa, seu padrasto ainda roncava alto, ela foi até o quarto onde a irmã estava, acordou-a, pegou sua mochila e jogou varias roupas e pertences dentro da mochila, pegou sua irmã meio sonolenta no colo e desceu as escadas sem fazer barulho. Charlie espera as duas ao lado de sua moto, quando avistou elas fez sinal com a cabeça para irem até a casa de Harry, que ficava em frente a casa de Annie.


Harry atendeu á eles com um sorriso no rosto, depois dos três terem entrado Annie explicou tudo a Harry que ouviu atentamente e então no final ele disse.


-Não tem como você levar Alice e Annie na mesma moto para sua casa, só se você fazer duas viagens. 


-Seus pais não te deixaram o carro hoje? - Perguntou Charlie segurando uma bonequinha de pano de Alice.


-Deixaram... Eu levo elas de carro e você vai de moto certo?


-Certo!


O percurso até a casa de Charlie seguia-se tranquilo, a chuva fina caía lentamente enquanto escutavam no rádio a música Royals, Alice estava sentada no banco de trás do carro brincando com sua boneca. 


-An! An! - Dizia Alice, Annie se virou para trás.


-O que foi Ali? 


-Mama, mama! - A bebê fez uma cara de choro.


-Ela vai ficar bem... - Mas Annie sabia que não, a mãe não aparecia em casa á mais de dois dias.


Ao chegarem no apartamento de Charlie, Harry se despediu do amigo e de Annie. Charlie segurava Alice em seu colo enquanto explicava a garotinha que dali para frente aquela seria a casa dela, a garotinha parecia não se importar. Ao entrarem dentro do apê Annie viu como ele era sofisticado. Havia móveis brancos e provavelmente caros, o apartamento todo mobilhado com vinils de rock clássico, posters de bandas famosas, várias guitarras penduradas na parede entre outras milhares de coisas sofisticadas.


A noite estava fria, Charlie ascendeu a lareira e pegou algumas salsinhas.


-Como nos filmes... Sempre quis fazer isso. - Disse Charlie rodando a salsinha presa em graveto sobre o fogo.


Annie sorriu e se sentou junto com sua irmã e assim os três assaram várias salsinhas e conversaram sobre muita coisa. Á meia noite Alice já estava dormindo novamente, Charlie á levou para seu quarto e a deitou em sua enorme cama, cobriu-a com um lençol azul escuro e voltou para sala ao se sentou perto de Annie.


-Me desculpe por hoje. -Disse Annie.


-Hãn?


-Pelo soco babaca!


-Ahhhh! - Ele soltou uma gargalhada - Eu te desculpo Annie "A Demolidora"! 


Os dois riram.


Annie deitou a cabeça no colo de Charlie e disse.


-Se for para você entrar na minha vida para depois sair, por favor, nem entre. 


Charlie acariciou os cabelos da menina e beijou sua testa.


-Eu não vou fazer isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): usagichan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juuhmarcela Postado em 02/12/2013 - 15:11:06

    aaah meu Deus.. você TEEEEEM que postar mais, to amando isso aq, ui, meu coração até despara.. POSTA PLEASEEEEE <3333

  • paranoic4 Postado em 03/11/2013 - 23:18:37

    Se você não quiser ver uma garota morta, é melhor postar mais ç.ç É sério, eu estou mais que amando, e todos os dias eu entro aqui na esperança de ter mais capítulos, na verdade eu me identifico com essa web, e queria muito que você postasse mais, se quiser, eu até te ajudo a divulgar e etc. Mais emfim, eu ficaria muito grata se fizesse isso, tem futuro e você faria uma criança feliz u-u. Lambeijos, :*

  • usagichan Postado em 24/10/2013 - 09:36:16

    :3 vlw gente

  • paranoic4 Postado em 23/10/2013 - 14:36:09

    Estou amando, rs Posta mais ><

  • cahbarbosa Postado em 23/10/2013 - 07:05:07

    Continua u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais