Fanfics Brasil - Introdução Lulluby (Vondy)

Fanfic: Lulluby (Vondy) | Tema: Rebelde- Vondy


Capítulo: Introdução

170 visualizações Denunciar


1ª Fase


 


 


Christopher fechou as portas para o amor no momento em que viu o bilhete de sua amada, dizendo que não estava pronta para ser mãe, assim deixando ele e seu pequeno Henry de apenas oito meses sozinhos.


Agora quase dois anos depois seu mundo está prestes a sofrer uma reviravolta, com a chegada da vibrante e “incrivelmente perfeita”, como costumava dizer, Dulce Maria.


 


 


 


- A fanfic foi inspirada na musica Lulluby do Nickelback (http://www.youtube.com/watch?v=gXUGqLf0jYs )


-Ela é dividida em duas fases, a 1ª é mais curta, cerca de 10 a 15 capitulos, na 2ª que o drama começa mesmo


- Comentem, eu preciso saber o que vocês estão achando Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): darklm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Nickelback - Trying Not To Love You (http://www.youtube.com/watch?v=3HvXmjzLjRE ) Mas se existe uma pílula para me ajudar a esquecer Deus sabe que eu ainda não a encontrei Mas eu estou morrendo de vontade, Deus, eu estou tentando.   Era mais um dia monótono em Nova York, com as centenas de carros, fazendo com que as ruas d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 23/10/2013 - 11:34:48

    Aiiiiiiiiiiiii a fic deve ser tão legal continuaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 22:49:33

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais