Fanfics Brasil - Um sonho O último dia

Fanfic: O último dia | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Um sonho

180 visualizações Denunciar


- MAS VANESSA, O JUSTIN É TUDO QUE NÓS, BELIEBERS, QUEREMOS! ELE NOS FAZ FELIZ,  ELE SE IMPORTA COM A GENTE, ELE FAZ DE TUDO POR NÓS. VOCÊ NÃO AMA ELE? NÃO MESMO?


- NÃO! EU NÃO AMO ELE! NÃO ADIANTA, DE NENHUMA MANEIRA, EU NUNCA VOU AMAR O JUSTIN BIEBER.


E assim que começa a história. Uma garota, de 15 anos, Vanessa, discutindo com sua amiga, Paula, sobre esse "tal" Justin Bieber. As duas, que eram muito amigas, começaram a discutir, por um simples motivo: "Ele não me conhece, mas me ama". 


Paula estava a tentar convencer Vanessa de que, JB amama todas as suas fãs, só que, de jeito algum, isso não entrava em sua cabeça. Faltando alguns dias para a Belieber Tour, a qual as duas iriam, Paula já estava desistindo de fazer Vanessa amar JB


- Eu não consigo mais fazer tu amar ele, Vanessa. Eu desisto.


- Pode desistir, nada vai mudar minha cabeça.


Vanessa não sabia o que vinha pela frente.. 


Depois de ter brigado com tua amiga, Nessa foi para tua casa, entrar no twitter, e desabafar com todos. Antes disso, ela resolveu mandar uma simples mention para Justin, dizendo "You don`t see me", com o pensamento "ele não vai responder, ele não vai me ver".


~uma nova mention~


@justinbieber no, i see you, baby.


Logo depois de ver esta mention, Vanessa quase desmaiou. Sempre pensando que ele nunca iria respondê-la, em um golpe surpresa, ele fez isso. Suas amigas vieram falar com ela, dizendo que ela era a garota mais sortuda do mundo, e que ela merecia, só que isso ainda não entrava na cabeça dela. Em outro golpre, Justin Bieber havia seguido ela, e isso deixou a garota em crise, chorando em seu quarto, de emoção.


- MÃE!!! O JUSTIN ME RESPONDEU!!! EU NÃO TOU ACREDITANDO NISSO!


Sua mãe veio correndo da cozinha para atender a filha e, quando viu que ela estava a chorar, percebeu que o que ela dizia, era verdade. E, nem ela, nem suas amigas, nem sua melhor amiga, saberiam que, depois desta data, a vida de Vanessa iria mudar, de uma maneira surreal.


- Alô..? Paula? Posso falar contigo?


- O que foi?


- O Justin..


- O que tem ele? Vai criticá-lo mais ainda?


- Não.. Ele..


- Ele o que??


- Ele me seguiu e me respondeu no twitter..


Nesse momento, Paula começou a surtar em tua casa, a gritar feito uma louca, e a chorar junto com a amiga. Em desesperos, choros, emoções, e gritos, as duas se falavam pelo telefone, comentando sobre o fato.


- Eu posso dizê-lo que o amo, muito, e ele, somente com esse tweet e esse follow, já me fez a garota mais feliz do mundo. 


O que podemos dizer para Vanessa? Poser? "Fã encubada"? Ou uma garota, cheia de sentimentos feridos, que está procurando algo para tentar ser feliz na vida? Como podemos defini-la? Como um ÚNICO tweet pode modificar a vida dela? Será que, realmente, ela ama o Justin, ou é apenas algo passageiro?


Sendo o primeiro capítulo, a história já começa a ficar mais intensa. Será que tudo vai dar certo para Vanessa, ou será que tudo vai desabar em cima dela? Uma longa história, dramática, cheia de emoções, decepções está por vir.


 


OBS: Se você gostou desde breve começo, deixe nos comentários, se quer que eu continue ou não. É apenas o primeiro capítulo, estou meio "enferrujado", mas, pode ter certeza.. Algo melhor está por vir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vanessa não sabia o que estaria por vir. Depois de ter tido uma crise de emoções, choros, depois de Justin ter respondido e seguido ela, ela decidiu ir dormir, só que, achando que era tudo uma mentira, e que ele não havia feito isso. Acordou logo de manhã, para ir à escola, toda contente, de bem com a vida. Se enturmou com to ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 04/08/2015 - 20:12:07

    Posta adorei postaaa mais pf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais