Fanfics Brasil - Verdade ou ilusão? O último dia

Fanfic: O último dia | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Verdade ou ilusão?

154 visualizações Denunciar


Vanessa não sabia o que estaria por vir. Depois de ter tido uma crise de emoções, choros, depois de Justin ter respondido e seguido ela, ela decidiu ir dormir, só que, achando que era tudo uma mentira, e que ele não havia feito isso.


Acordou logo de manhã, para ir à escola, toda contente, de bem com a vida. Se enturmou com todos da sala, riu, brincou, conseguiu se concentrar na aula, foi elogiada pelos professores e, pela primeira vez, não saiu triste da escola.


Vanessa não sabia o que te aguardava no Twitter, então, passou a tarde toda com suas amigas, as quais eram Beliebers também, comentando do ocorrido.


- Eu ainda não acredito que ele me respondeu! [Vanessa]


- Você tem muita sorte, Nessa! É muito difícil conseguir uma mention dele. [Paula]


- Eu ainda não acredito em você! Me mande depois a mention, ok? [Júlia]


- Mando sim, Ju! Eu não sei o que falar, estou feliz demais! [Vanessa]


Logo depois de conversarem por um bom tempo sobre outros assuntos, Vanessa decidiu ir para casa. Depois de ter chegado, tomado banho, e ligado o computador, a garota quase desmaiou novamente.


Ao entrar no twitter, ela havia uma nova mensagem direta, e não sabia de quem era. Ao entrar na caixa de DM..


- N-não pode ser.. ELE ME MANDOU UMA DM???? É ISSO MESMO QUE TÁ ESCRITO???


~justin bieber na DM~


“hey girl, take my number. Tomorrow, I need to talk to you.”


NO MESMO MOMENTO EM QUE A DM ESTAVA NO TWITTER DE VANESSA, ela estava a ouvir “Boyfriend”. Alguma coincidência?


E, logo depois desta frase, o número dele estava lá. A garota estava paralisada com o que estava lendo.


- Isso não pode ser verdade. Justin Drew Bieber, mandando o SEU NÚMERO para mim?


Sendo que, Justin não havia avisado que já estava no Brasil, faltando apenas alguns dias para a BT. Já que a garota não sabia o horário que Justin iria ligar pra ela, ela ficou o resto do dia tensa, com o celular em mãos, aguardando A Ligação.


A garota foi logo dormir, pois ficou horas e horas esperando a ligação, e nada. Demorou mais duas horas pra pegar no sono, só que, depois de ter recebido aquela DM, nada fazia ela se acalmar.


Justin pegou Vanessa de surpresa, novamente. O que será que ele está afim de fazer? O que ele tem em mente? Será que Vanessa vai conseguir conversar com ele?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 04/08/2015 - 20:12:07

    Posta adorei postaaa mais pf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais