Fanfics Brasil - Capitulo 2 cancelada :/

Fanfic: cancelada :/ | Tema: Rebelde - Traumas


Capítulo: Capitulo 2

215 visualizações Denunciar


As férias acabaram, e o terceiro ano do Ensino Médio já começava pra Anahí Giovanna, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chavez e Alfonso Herrera. Amanheceu um dia nublado e chuvoso, para tristeza de todos. 


-Eu ODEIO segunda. -Disse uma ruiva, seu nome era Dulce, pulando no sofá e preparando a capa de chuva. 


-Uma pena maninha, mas hoje é só a primeira segunda feira que vc vai ter aula, em um ano de 365 dias. -Riu Claudia saindo de casa pra trabalhar.


-Vc me anima mto Claudinha. -Sorriu sarcastica.


-Denada. -Riu. 


-Pai, vc vai passar na casa da Any e da May pra buscar elas tbm, né? -Fernando assentiu acabando de tomar seu suco, e pegando a chave do carro.


-Sim filha, mas vamos logo que eu tenho que correr pro escritorio. -Foi até a porta. - Tenho uma reunião importante hoje, talvez nossa empresa faça parceria com uma outra empresa famosa. 


-Isso é ótimo. -Foi até a mãe. - Tchau mamãe. -Beijou a bochecha de Blanca e foi com seu pai até o carro. -Vamos pai? 


Os dois foram em direção a casa de Maite, e logo após a de Anahí.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dih R. R. (Web's)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No caminho, as 3 conversam animadas. -Meninaas. -May disse animada. - O Derrick é um fofo. -Sorriu boba.-Não me diga que já se apaixonou? -Any disse sorrindo.-Não inventa Any. -Riu. - Eu posso até estar gostando dele um pouquinho, mas apaixonada, sabe, não. -Mordeu o lábio.-Ai deus, imagina que fofo, Maite e Derrick. -Dulce s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:12:56

    posta postaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rbd_annie_jb Postado em 22/11/2013 - 19:43:46

    Leitora nova :) Posta mais... Já amei sua fic!! :)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 20:23:19

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 23:54:42

    ok :)

  • franmarmentini Postado em 03/11/2013 - 12:39:00

    foi postado a mesma coisa denovo :(

  • unavondypetrova Postado em 31/10/2013 - 00:47:47

    Continua =)

  • franmarmentini Postado em 31/10/2013 - 00:40:45

    ok to aguardando ansiosa os outros posts

  • franmarmentini Postado em 24/10/2013 - 19:53:54

    continuaaaaaaaaaaaa :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 01:41:53

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais