Fanfics Brasil - Capitulo 5 cancelada :/

Fanfic: cancelada :/ | Tema: Rebelde - Traumas


Capítulo: Capitulo 5

233 visualizações Denunciar


-Vcs só podem estar brincando, não é possivel. -Riu.


-Estamos falando muito sério Dulce, vc tem que pensar bem, somos populares e amados pelo colégio. Quem não adoraria fazer parte? -A morena continuou. 


-Eu não adoraria e não vou fazer parte. Vcs não são amados nem aqui nem na china. Todos falam mal de vcs pelas costas. -Dul disse.


-Então é por isso que não quer entrar? -Belinda perguntou. 


-Claro que não, eu não sou falsa, e sei bem a especie de vcs, então nem cola amores. -Sorriu irônica. - Nossa, como vcs são superficiais, ME DÃO NOJO. -Saiu andando.


-Ela ainda vai implorar pra virar uma de nós, tenho certeza!


Duas aulas haviam passado, até que...


-Lisença prof, posso entrar?


-Isso é hora de se chegar? -A professora perguntou olhando pro belo menino encostado na porta. 


-Foi mal, moro longe e acabei me atrasando, sabe, primeiro dia, não sei o tempo que leva pra chegar, transito... 


-Entre, mas nada de conversa. -Ele entrou e foi se sentar. - Afinal, como se chama?


-Christopher Uckermann. -Ele se sentou no fundo da classe. Todas as garotas olhavam pra ele admiradas. 


Após bater o sinal, dando inicio a aula de ética...


-Que garoto perfeito! -Any disparou.


-Eu concordo Any, meu deus. -May disse se abanando. - E vc Dul, oque achou?


-Não achei nada, deve ser só outro garoto metido, afinal, vejam só, já ta se enturmando com o povinho da Befeia. -Any e May riram. 


-Mas que é gato, isso é. -Any riu e elas foram até a sala do professor Patricio. 


-Vamos nos apresentrar pra ele? -May sugeriu.


-Vcs tão muito dadas hoje. -Dul riu. 


-Não era vc que veio o caminho todo mandando a gente arranjar um macho? Então. -Any disse e as tres riram. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dih R. R. (Web's)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não abandonei a web e não pretendo abandonar, nem essa e nem nenhuma outra q eu tenha, eu fiquei sem net durante o mês de dezembro, bom, até o dia 22, mas devido a muitos problemas familiares que mexeram muito comigo, principalmente por ser no periodo do natal, eu nem entrei quase na internet, fiquei mto mal. Foi um evento mto desagradavel mas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:12:56

    posta postaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rbd_annie_jb Postado em 22/11/2013 - 19:43:46

    Leitora nova :) Posta mais... Já amei sua fic!! :)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 20:23:19

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 23:54:42

    ok :)

  • franmarmentini Postado em 03/11/2013 - 12:39:00

    foi postado a mesma coisa denovo :(

  • unavondypetrova Postado em 31/10/2013 - 00:47:47

    Continua =)

  • franmarmentini Postado em 31/10/2013 - 00:40:45

    ok to aguardando ansiosa os outros posts

  • franmarmentini Postado em 24/10/2013 - 19:53:54

    continuaaaaaaaaaaaa :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 01:41:53

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais