Fanfics Brasil - Piercing O passado te condena (Vondy)

Fanfic: O passado te condena (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Piercing

960 visualizações Denunciar


Depois de passar um dia todo conversando, bebendo, tomando sol, nadando, levando desaforo.. voltamos para casa, Maite e Any trouxeram uma pilha de roupas de suas casas para me vestir, a festa seria hoje a noite, maquiagem e outras coisas que meninas usam, em excessão eu, mas hoje a noite eu usaria. Eu realmente não gostava muito de usar maquiagem, lápis de olho e deliniador faziam meu olho coçar, batom me encomodava, nenhuma cor combinava comigo, blush dava a impressão de que eu era uma palhaça de circo, sem falar no pó ou base que me deixava parecendo uma indía, mas hoje a noite eu teria que aguentar, só por uma noite, Dulce. Você já aguentou muita coisa.


Any: Dul fica quieta, vou borrar o seu olho (passando lápis de olho)


Maite: Lápis de olho não é uma coisa que gosto de usar, realmente.


Any: Eu adoro, mas acho que no olho da Dulce ficou mais bonito, olha (mostrou)


Maite: É, fica um olho sedutor.


Any: Acho que preto combina contigo mesmo, Dul.


Terminou de passar a maquiagem e as duas ficaram brigando para escolher uma roupa para mim usar.


Dulce: Meninas chega! Eu escolho, tá?


Any/Maite: NÃO!


Dulce: Porque não?


Maite: Você nem liga pra esse negócio de moda, então não vai ficar bom o que você escolher, tem que ficar maravilhosa.


Any: Ela vai, se você me deixar escolher.


Dulce: ESPEREM! Já que a Any fez a maquiagem, deixa a Mai escolher a roupa, e assim vai..


Any: Certo (revirou os olhos) Eu escolho o perfume, e o colar.


Maite: O colar eu escolho, vai ser esse azul pra combinar com a saia azul, a blusa preta mostrando a barriga.


Any: Já sei! Dulce Maria Savinón, podemos escolher pra você um belo piercing, eu não curto muito essas coisas mas seu nariz é perfeito pra usar isso.


Dulce: Mas vai doer.


Maite: Eles passam uma pomada antes.


Fomos ao "Tatoo MX" um homem de no máximo 40 anos que tinha diversas tatuagens pelo corpo, piercings que mexiam com essas coisas, eu sabia que iria doer, Maite só dizia aquilo para me acalmar, mas eu sabia que iria doer, me deitei na cama que parecia mais uma cama de hospital e ele começou com as perguntas.


-O que as moçinhas querem fazer?


Any: Nós não, a Dul quer um piercing.


-Bolinha ou argola? (perguntou o homem)


Maite/Any: Bolinha.


-Preferência de cor?


Any: De metal, sem cor nenhuma.


-Vai doer um pouco, então se segure nesse pano.


Me segurei no pano e a grande agulha que furou meu nariz entrou dando uma dor imensa, me segurei no pano como ele disse, em minutos meu nariz já estava aberto um furinho e sangrando, as meninas olharam pra mim, o homem veio até mim com um espelho e me ensinou a colocar o piercing com cuidado, eu aprendi e me olhei no espelho, realmente eu gostei, tinha estilo, coisa que eu não tinha.


Maite: Ficou lindo, Dul. Mas você sabe que isso inflama se não cuidar, né.


Any: E também tem um remédinho que eu comprei caso infeccione.


Dulce: Obrigada meninas, vocês são o máximo.


Any: Agora vamos voltar pra minha casa pra terminar essa maquiagem, nos arrumarmos porque a festa é daqui a uma hora.


Voltamos para a casa de Any que terminou de fazer minha maquiagem e se arrumaram, só faltava minha escova e minhas roupas.


Any: Anda Dul, venha até aqui porque faltam trinta minutos. Ela terminou minha escova e depois entrei no vestiário do seu quarto, coloquei a roupa que escolheram e sai fazendo-as abrir a boca.


Any: Você tá linda!


Maite: Nós realmente nascemos pra ser estilistas! Ou melhor.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma buzina de carro começou a fazer barulho na frente da casa de Any, ela olha pela janela e manda um tchauzinho, obviamente seria o namorado misterioso dela. Dulce: Quem é? (olhei pela janela) Any: Você vai conhecer o Aaron já, já.  Maite: Vamos descer, meninas! (nos descemos até o namorado de Any, que chegou o beijando, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loolaavondy Postado em 03/06/2014 - 10:59:40

    To com raiva de todas vocês que postam coisas perfeitas e param... Continua por favor!!!!

  • luhvondy Postado em 06/02/2014 - 23:59:03

    Meu Deus vc sumiu, onde esta?

  • luhvondy Postado em 26/12/2013 - 01:13:15

    decistiu? Posta mais. Por favor

  • raphaelavondy Postado em 25/11/2013 - 10:24:50

    POSTA+++____________POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____PO STA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_____ __POST __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA  ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++P ______________POSTA+++POSTA+++POST _________________POSTA+++POSTA ____ _______________POSTA+++P _____________________POSTA+ ______________________POST  _______________________PO

  • srtasavinon Postado em 09/11/2013 - 22:10:45

    Nossa, o Ucker não gostou do fora kkkk é nois

  • luhvondy Postado em 03/11/2013 - 20:37:23

    o Christopher ficou boladinho kkkkkk. Posta mais

  • jacquevondy Postado em 03/11/2013 - 18:45:30

    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais n deixa o Chris fazer besteira pf

  • laura_vondy Postado em 02/11/2013 - 13:07:51

    posta maisssss

  • jacquevondy Postado em 01/11/2013 - 20:04:48

    Posta maaaais

  • jacquevondy Postado em 28/10/2013 - 00:20:35

    Posta maaaais ta muito booa eles vao se beijar ou nao? (Dul e Ucker)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais