Fanfics Brasil - Erostimo O passado te condena (Vondy)

Fanfic: O passado te condena (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Erostimo

467 visualizações Denunciar


Esse era o meu mundo, rodiada de pessoas falsas, mas também tinham as verdadeiras que não gostavam de garotas como eu.


Christopher: Ela é estranha.


Maite: Ela é misteriosa, uma boa pessoa, nem tudo é o que aparenta ser. 


Christian: Essa garota precisa rapidamente de um salão de beleza, e todas as roupas de grife da Renner.


Anahi: Ela é linda, mas não enxerga isso.


Poncho: Nada a declarar.


Isso era o que as pessoas falavam de mim, pelas costas é claro, ninguém chegaria em mim e diria "você precisando rapidamente de cuidados de beleza" bleh sem saco pra isso.


Sr. Hamiston: Dulce Savinón, poderia nos dizer o que está pensando? (automaticamente o professor de literatura me tirou dos meus pensamentos e toda a sala olhou para mim)


Sr. Hamiston: Eu fiz uma pergunta, Savinón. (repetiu a peste)


Chris: Ela estava pensando na segunda guerra mundial, devia estar se perguntando como foi que as baratas sobreviveram a uma bomba núclear. (toda sala riu da piada sem graça do Chavéz)


Dulce: Não Christian, na verdade estava pensando em como eu vim sair da minha cama pra assistir uma aula tão mal explicada como essa (falei sem paciência pra enrolação)


Ele me botou pra fora da sala, é óbvio, dei graças as Deus, tinha comprado o livro A Culpa é das estrelas, o livro já tinha virado modinha, mas estava curiosa com o final, fui até a biblioteca e resolvi ler lá, não tinha ninguém, exceto uma garota solitária, eu.


-Bu! (alguém me assustou, virei pra trás) 


Dulce: Maite! Quer me matar?


Maite: Calma candy, eu disse pro professor que queria ir ao banheiro só pra vir falar com você, o que houve?


Dulce: Eu estou cansada, só isso.


Maite: Do que gatinha?


Dulce: De tudo. (coloquei a mão na cabeça)


Maite passou a mão pelo meu cabelo me abraçando.


Maite: Sabe de uma coisa? Poderiamos ir ao shopping, eu vi a nova coleção de roupas do verão, eu vi um shortinho que era a sua cara, juro amiga, isso vai te animar.. (olhei para Maite entendiada.


Maite: Agrhhhh! Só estou tentando te ajudar, mas lembrei que minha amiga não é como eu.


Dulce: Chame outra garota, eu vou pra casa. (peguei minha bolsa e me levantei indo até a porta).


Maite: Se mudar de idéia me ligue. (saiu antes de mim)


Tinha esquecido o livro em cima da mesa, fui até lá busca-lo, quando me viro Christopher na porta me encarando..


Christopher: Eai esquisita (disse olhando pra mim)


Dulce: Oi (me aproximei) Otário.


Christopher fechou a cara, odiava desaforo.


Christopher: Corajosa você, hein. (me pegou pelo braço) Aposto que estava lendo erotismo.


Dulce: Pra sua informação não tem livros de erotismo na escola, agora solta meu braço. (ele me soltou me encarando) E sai da minha frente (o empurrei)


Christopher: Vai se arrepender, Savinón (gritou do corredor)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peguei um táxi e fui pra casa, chegando lá minha mãe estava planejando planos para o fim de semana, coisa que eu detestava, ela me apresentava para as amigas dela e depois elas fofocavam de mim como eu me vestia mal e não usava um vestidinho básico para a festa, era sempre assim, mas não tenho mais jeito... vão ter que me acei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loolaavondy Postado em 03/06/2014 - 10:59:40

    To com raiva de todas vocês que postam coisas perfeitas e param... Continua por favor!!!!

  • luhvondy Postado em 06/02/2014 - 23:59:03

    Meu Deus vc sumiu, onde esta?

  • luhvondy Postado em 26/12/2013 - 01:13:15

    decistiu? Posta mais. Por favor

  • raphaelavondy Postado em 25/11/2013 - 10:24:50

    POSTA+++____________POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____PO STA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_____ __POST __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA  ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++P ______________POSTA+++POSTA+++POST _________________POSTA+++POSTA ____ _______________POSTA+++P _____________________POSTA+ ______________________POST  _______________________PO

  • srtasavinon Postado em 09/11/2013 - 22:10:45

    Nossa, o Ucker não gostou do fora kkkk é nois

  • luhvondy Postado em 03/11/2013 - 20:37:23

    o Christopher ficou boladinho kkkkkk. Posta mais

  • jacquevondy Postado em 03/11/2013 - 18:45:30

    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais n deixa o Chris fazer besteira pf

  • laura_vondy Postado em 02/11/2013 - 13:07:51

    posta maisssss

  • jacquevondy Postado em 01/11/2013 - 20:04:48

    Posta maaaais

  • jacquevondy Postado em 28/10/2013 - 00:20:35

    Posta maaaais ta muito booa eles vao se beijar ou nao? (Dul e Ucker)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais