Fanfics Brasil - Sendo legal O passado te condena (Vondy)

Fanfic: O passado te condena (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Sendo legal

278 visualizações Denunciar


Christopher saiu do carro desligando a música barulhenta, bateu na porta de uma casa e um cara cheio de joías e tatuagens pelo corpo saiu de lá com um saco na mão que deu a Uckermann, que deu dinheiro a ele, o cara olhou pra mim e sorriu, começaram a falar umas coisas que não davam para ouvir, fechei o vidro e esperei ele voltar, ele entrou no carro e sentou do meu lado fechando a porta.

Dulce: Quem era ele?

Christopher: Fala sério, você gostou dele? (olhou pra mim)

Dulce: Só estou perguntando seu estúpido.

Christopher: Olha a boca, esquentadinha.

Dulce: Ele estava te vendendo drogas? (olhei pra ele)

Christopher: E o que isso te diz respeito?

Dulce: Quem é você pra falar de respeito?

Christopher: Já disse, são só remedinhos para minha diversão.

Dulce: Que diversão?

Christopher olhou pra mim impaciente.

Christopher: Você faz muita pergunta. (bebeu champanhe)

Dulce: São remédios de que?

Christopher: São remédios pra usar com minha namorada, comprimidos pra esquentar o clima da transa, sastifeita?

Dulce: Agora aonde vamos? (perguntei por precaução)

Christopher: Na casa da Ivone.

Dulce: Quem é Ivone?

Christopher: Minha namorada.

Dulce: Fazer o que?

Christopher: Se você não parar de fazer perguntas vou te abandonar nessa avenida (falou nervoso)

Me virei para a janela e observei o trânsito, Uckermann só bebia e falava ao telefone com alguém, provavelmente sua namorada, derrepente o carro para e ele sai do carro, toca a campainha de uma casa e de lá sai uma morena, eles se beijam e entram no carro, ela me encara.

-Quem é essa? (perguntou bebendo)

Christopher: É a garota que eu te falei.

Ivone: A esquisita? (riu) Fala sério, ela nem é tão bonita assim.

Christopher faz shh para Ivone que se cala.

Ivone: Então... vai passar uns dias na casa do meu namorado? 

Dulce: Na verdade, um mês.

Ivone: Quantos anos você tem, garota?

Dulce: Pra que você quer saber?

Christopher riu.

Christopher: Liga não, gata, ela sempre responde perguntas com outra pergunta.

Ivone: Tem cara de ter quinze. 

Dulce: Não tenho quinze.

Ivone: Então quantos anos você tem.

Dulce: O suficiente.

Ivone: Nossa, você é realmente complicada, o que custa responder minha pergunta?

Dulce: Eu tenho dezessete anos, faço dezoito semana que vem.

Ivone: Eu tenho dezenove, me chamo Ivone, e você...

Dulce: Dulce.

Christopher: Maria. (sorriu)

Ivone: Dulce Maria? 

Dulce: Pra você é só Dulce.

Ivone: Doce você não é (riu)

Dulce: Já estamos chegando?

Christopher: Sim Maria, já estamos chegando (revirou os olhos)

Ivone: Então amorzinho, conseguiu aquilo eu te pedi? (roçando a perna nele)

Christopher: Com certeza, eu sempre consigo, não é? (colocando o saquinho na mão dela)

Ivone: Hoje a noite é nossa (beijou ele)

O carro parou e sairam do carro, eu sai depois pegando minha mala e entrando dentro da casa, era uma casa enorme com muitos móveis, tinha estilo, era bonita.. escadas que davam acesso aos quartos, um corredor imenso com várias portas.

Christopher: Pode subir, e escolher seu quarto, Maria.

Não entendi o porque dele estar sendo legal comigo, subi pra cima e escolhi um quarto com mais tecnologias, joguei a mala no chão e deitei em cima da cama, estava exausta, eu sempre dormia depois que chegava da escola, mas agora seria diferente, teria que ser uma dona de casa.. Resolvi ligar para minha mãe, ver se estava tudo bem.

Blanca: Caaandy (falou)

Dulce: Oi mãe, já estou na casa do Uckermann (revirei os olhos)

Blanca: Que bom meu amor, está tudo bem?

Dulce: Sim, tudo bem, e por ai?

Blanca: Muito bom, o ônibus deu uma parada, mas eu já ia te ligar.

Dulce: Legal, que horas você chega na Autrália?

Blanca: Vish, vai demorar mais um dia, amanhã vou pegar um avião com Alexandra.

Dulce: Boa viagem, te amo.

Blanca: Espere filha, não desligue.. Alexandra vai deixar todo dia mil reais na minha conta do banco para você, gaste com o que quiser, tá bom? Te amo, candy. Vou desligar.

Dulce: Te amo, mãe. (desligamos)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Afoguei meu corpo na banheira, fiquei por uns trinta minutos dentro da banheira, a água era tão quente que ficaria ali pra sempre, derrepente alguém entra no banheiro, me assustei e vi que Christopher estava ali. Dulce: O que faz aqui? (me cubri com a toalha) Christopher: Eu vim te chamar para almoçar (olhava para meu corpo enrolado na toalha) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loolaavondy Postado em 03/06/2014 - 10:59:40

    To com raiva de todas vocês que postam coisas perfeitas e param... Continua por favor!!!!

  • luhvondy Postado em 06/02/2014 - 23:59:03

    Meu Deus vc sumiu, onde esta?

  • luhvondy Postado em 26/12/2013 - 01:13:15

    decistiu? Posta mais. Por favor

  • raphaelavondy Postado em 25/11/2013 - 10:24:50

    POSTA+++____________POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____PO STA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_____ __POST __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA  ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++P ______________POSTA+++POSTA+++POST _________________POSTA+++POSTA ____ _______________POSTA+++P _____________________POSTA+ ______________________POST  _______________________PO

  • srtasavinon Postado em 09/11/2013 - 22:10:45

    Nossa, o Ucker não gostou do fora kkkk é nois

  • luhvondy Postado em 03/11/2013 - 20:37:23

    o Christopher ficou boladinho kkkkkk. Posta mais

  • jacquevondy Postado em 03/11/2013 - 18:45:30

    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais n deixa o Chris fazer besteira pf

  • laura_vondy Postado em 02/11/2013 - 13:07:51

    posta maisssss

  • jacquevondy Postado em 01/11/2013 - 20:04:48

    Posta maaaais

  • jacquevondy Postado em 28/10/2013 - 00:20:35

    Posta maaaais ta muito booa eles vao se beijar ou nao? (Dul e Ucker)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais