Fanfics Brasil - Vou te esperar lá fora, gata. O passado te condena (Vondy)

Fanfic: O passado te condena (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Vou te esperar lá fora, gata.

325 visualizações Denunciar


Afoguei meu corpo na banheira, fiquei por uns trinta minutos dentro da banheira, a água era tão quente que ficaria ali pra sempre, derrepente alguém entra no banheiro, me assustei e vi que Christopher estava ali.


Dulce: O que faz aqui? (me cubri com a toalha)


Christopher: Eu vim te chamar para almoçar (olhava para meu corpo enrolado na toalha)


Dulce: Ok, eu já vou, agora vaza. (empurrei ele)


Christopher: Sabe que eu não to afim, Maria.


Dulce: Não me chama assim, eu tenho nome.


Christopher continuou parado imóvel na minha frente, tentei passar por ele e acabei tropeçando no degrau do banheiro que eu nem sabia que existia, cai enrolada na toalha, ele riu.


Dulce: Sai daqui seu tarado.


Christopher: Aqui é minha casa.


Dulce: Por um mês ela também é minha.


Me levantei do banheiro indo para o quarto, ele me seguiu. Tentei fechar a porta mas ele colocou o pé impedindo de fechar.


Dulce: Se não parar com isso vou gritar.


Christopher: Grita.


Dulce: Por quanto tempo pretende me deixar irritada, Uckermann. (desisti de fechar a porta)


Christopher entrou no quarto, sentei na cama e tirei a toalha do cabelo secando-o.


Christopher: Nunca tinha te visto assim.


Dulce: Assim como? (perguntei confusa)


Christopher: Com os cabelos soltos.


Dulce: Talvez porque eu prefira eles amarrados.


Christopher: Eu prefiro assim.


Dulce: Só que você tem que se lembrar que eu não ligo pra sua opinião.


Christopher: É, eu sei. Se não você não seria assim.


Dulce: Assim como?


Christopher: Marrentinha, que não liga pra vaidade igual as outras, faz isso de propósito?


Odiava quando alguém me fazia esse tipo de pergunta.


Dulce: Pode me deixar sozinha? Eu quero me vestir..


Christopher se levantou sem falar nada e saiu fechando a porta, vesti uma roupa e desci para conhecer a casa.


Ivone: Dulceee!!! Venha, vou te apresentar Washington, irmão de Christopher.


Ela me levou até os fundos da casa e havia um garoto alto e muito bonito, era bastante parecido com Christopher, mas com aparência de um homem.


Washington: Quem é essa garota? (perguntou olhando pra mim, ele era realmente muito alto, parecia uma porta)


Ivone: Oi pra você também, essa é Maria, a nova empregada.


Washington: Tá brincando né? (riu)


Dulce: Não, ela não está brincando, sou a nova empregada sim, e meu nome é Dulce. (falei irritada)


Washington: Adoro garotas com pose de bravinhas.


Ivone: Acredite, não é pose. (riu)


Washington: Então você é mesmo esquentadinha? Usa remédios pra controlar a raiva? (eles riram)


Era impressão minha ou eles estavam debochando de mim? Sai de lá indo para a cozinha, uma pilha de louças para lavar, faria isso pelo dinheiro. Terminei de arrumar por ali, quando me dei conta senti alguém roçando por trás de mim, me virei e Washington com um sorriso safado no rosto, tentei passar por ele mas ele me impediu.


Dulce: O que você quer, cara?


Washington: Só vim te perguntar se você vai pra piscina com a galera.


Dulce: Não, eu vou pra minha casa, já terminei por aqui.


Washington: Tá brincando né? Bora dar um rolé, a gente vai se conhecendo mais. (falou proximo do meu rosto)


Dulce: Certo. (revirei os olhos decidindo ir)


Washington: Vou te esperar lá fora, gata. (deu um beijo lento e molhado na minha bochecha)


Subi pro quarto e coloquei um biquini, vesti uma roupa por cima e desci, já estavam todos dentro do carro me esperando, entrei no carro e começaram a conversar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só pra vocês terem uma idéia, a Dulce é assim no começo..   Mais depois ela muda.. coments?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loolaavondy Postado em 03/06/2014 - 10:59:40

    To com raiva de todas vocês que postam coisas perfeitas e param... Continua por favor!!!!

  • luhvondy Postado em 06/02/2014 - 23:59:03

    Meu Deus vc sumiu, onde esta?

  • luhvondy Postado em 26/12/2013 - 01:13:15

    decistiu? Posta mais. Por favor

  • raphaelavondy Postado em 25/11/2013 - 10:24:50

    POSTA+++____________POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____PO STA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_____ __POST __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA  ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++P ______________POSTA+++POSTA+++POST _________________POSTA+++POSTA ____ _______________POSTA+++P _____________________POSTA+ ______________________POST  _______________________PO

  • srtasavinon Postado em 09/11/2013 - 22:10:45

    Nossa, o Ucker não gostou do fora kkkk é nois

  • luhvondy Postado em 03/11/2013 - 20:37:23

    o Christopher ficou boladinho kkkkkk. Posta mais

  • jacquevondy Postado em 03/11/2013 - 18:45:30

    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais n deixa o Chris fazer besteira pf

  • laura_vondy Postado em 02/11/2013 - 13:07:51

    posta maisssss

  • jacquevondy Postado em 01/11/2013 - 20:04:48

    Posta maaaais

  • jacquevondy Postado em 28/10/2013 - 00:20:35

    Posta maaaais ta muito booa eles vao se beijar ou nao? (Dul e Ucker)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais