Fanfics Brasil - Capitulo 7 Rebelde - Mudanças (DyR e MyM)

Fanfic: Rebelde - Mudanças (DyR e MyM) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 7

263 visualizações Denunciar


Diego: Isso não vai ser nada legal! -Irritado. - Será que meu pai autorizou mesmo isso? 


Tomás: Já sei, pq não liga pra ele? Pergunta se é verdade ou se o diretor ta inventando pra não ter que pagar faxineiros.


Diego: Boa idéia. -Os dois estavam no refeitorio. Diego pegou seu celular e ligou para seu pai.


-Alô. -A voz grossa do senhor Bustamante disse pelo outro lado da linha.


Diego: Oi papai. 


-Oque foi Diego? 


Diego: É que houve algo muito injusto aqui no colégio, e como o senhor é o dono, quero que tire esse castigo absurdo de limpar o colégio.


-Sinto lhe informar filho, não será possivel. 


Diego: Porque???


                                                                -                                     - 


Roberta e Josy foram até a secretaria, onde Alice estava se olhando no espelho e mexendo no seu decote, ambas fizeram careta e riram baixo.


Roberta: Oi Alicinha. -Rapidamente Alice soltou o espelho e o decote. 


Alice: Que susto Roberta. -Pois a mão no coração. -Quer que eu tenha um infarto? 


Roberta: Não Alicinha, claro que não! -Disse se sentando na mesa de Alice. - Só quero uma informação, sabe.


Alice: Qual informação? -Arqueou a sobrancelha.


Roberta: É sobre o Hitler.


Alice: Roberta, já disse pra não chamar o Senhor diretor de Hitler! -Roberta revirou os olhos.


Roberta: Tabom Alice, ok, mas me diz ai, por que ele exagerou tanto com a gente? 


Alice: Ta falando do que menina? -Disse pegando o espelho novamente.


Roberta: Do castigo ué. -Olhou pra ela.


Alice: Hum. -Começou a mexer no decote novamente. Roberta suspirou.


Roberta: Alice, me ouve! -Tirou o espelho da mão de Alice. - Hein? Por que ele deu esse castigo? 


Alice: Não sei direito, acho que o senhor Bustamante que impôs o castigo. -Disse pegando o espelho da mão da ruiva.


Josy: Como assim? -Disse aparecendo pela primeira vez, indignada. 


Alice: Perguntem isso pro Diego, que é filho dele, não pra mim, né? -Olhou o decote novamente.


Roberta: Hm, ok Alice, obrigada. Vem Josy. -Puxou ela e as duas foram procurar Diego.


                                                  -                                      -


Mia: Ai, eu to passada! -Disse se jogando no sofá da sala de jogos. - Meu daddy não pode permitir isso, não pode, vou estragar todas minhas unhas limpando UM BANHEIRO, e ainda mais com o caipira! -Revirou os olhos. No fundo havia adorado ter ficado de dupla com ele.


Vick: Não reclama Mia, pelo menos vc não vai ter que limpar a sala de aula, e ainda por cima sozinha!


Mia: Mas pq o diretor não disse seu castigo na frente de todos? 


Vick: Eu não faço ideia. -Suspirou e se jogou ao lado de Mia.


Mia: Muito injusto isso. Vou ter que contrar ou uma manicure de New York, ou a Lupita. -Vick riu.


Giovanni: Ei gatinhas, virão a Agustina? -Vick negou com a cabeça.


Mia: Não. 


Giovanni: Ok, e as amiguinhas? Bianca e Lola?


Vick: Não vimos ninguem, Giovanni!


Giovanni: Não precisa ser grossa. -Saiu. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dih R. R. (Web's)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas, vou esclarecer algumas duvidas da web aki, ok?  Sim, MyM já namoraram aqui na web, mas foi como o primeiro namoro q Mia e Miguel tiveram na novela, sabe, do cap 106 adiante... Então eles não confessam oque sentem. E outra coisinha, a historia como podem ver, não é igual a da novela, só os personagens e suas caracteris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 13/02/2014 - 00:33:03

    namorooooo com amassos de mia e miguel rsrs postaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 31/01/2014 - 00:06:10

    Continua!

  • bellaC. Postado em 30/01/2014 - 15:54:51

    Miguel babaca *argh*, MyM logo por favor. Posta mais.

  • cayqueramos Postado em 30/01/2014 - 04:37:04

    MyM juntos concerteza! Eu prefiro muita com o Giovani pq ela é certinha aí ele juntos Giovani se endireita.Miguel nem ouviu a mia babaca msm mais jaja tão juntos ne? Gastão fdp ele n entende q mia pertence a Miguel!(Só em pensa q em alguns capítulos ele vai entrar na novela já Ta dando ódio.co contínua

  • rbd_annie_jb Postado em 30/01/2014 - 01:24:40

    esperando por mais MyM *-*

  • ayamor Postado em 30/01/2014 - 01:04:19

    MyM sao tao perfeitos, posta mais cenas deles, pfv...... AMO PONNY. so uma duvida, essa web tbm tem TyJ? eles tbm sao lindosssss

  • bellaC. Postado em 30/01/2014 - 00:16:21

    Com certeza MyM juntos \o/. Posta mais.

  • rbd_annie_jb Postado em 29/01/2014 - 23:47:35

    Mym cutes *-* continua :)

  • maria_cecilia Postado em 29/01/2014 - 18:57:14

    MyM super trauma tbm :D

  • maria_cecilia Postado em 29/01/2014 - 18:54:44

    Aiiiii mym cenas pfvvvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais