Fanfics Brasil - Capitulo 8 Rebelde - Mudanças (DyR e MyM)

Fanfic: Rebelde - Mudanças (DyR e MyM) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 8

628 visualizações Denunciar


Oque é cochinadas??? kkkkk dscp sou desinformada kkkk


eu sou vondy, ponny e chaverroni <3 mas sou um pouco mais pirada vondy shausha 


Os traumas vão começar no castigo rsrs


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Diego: Do que esta falando, papai?


-Eu dei a ideia dos castigos Diego, oque fizeram pode queimar a imagem do colégio, imagine só!


Diego: E POR ISSO MANDOU TODOS LIMPAREM O COLÉGIO?? OS PAIS DOS MEUS COLEGAS SABEM??


-Claro que sabem, já me encarreguei disso! E fique sabendo filho, que isso não é nada comparado ao que merece.


Diego:A unica coisa que fizemos foi ir a uma boate num domingo, oque tem demais?


-Nada demais, apenas a imagem do colégio. Se os pais descobrem q tem alunos de ressaca em plena segunda-feira, oque irão dizer? -Diego suspirou.


Diego: Ok, eu vou desligar. -Desligou na cara de Bustamante. - FOI O MEU PAI, TOMÁS!


Tomás: Ele que mandou o castigo? Sério? -Surpreso.


Diego: Foi. -Disse irritado. - Eu não aguento mais. -Sentou na cama e pois a mão no rosto.


                                                -                            -


Lupita ve a porta se abrindo, e da um pulo da cama, assustada.


Lupita: Ai Santos, que susto. -Pois a mão no coração.


Santos: Sou tão feio assim?


Lupita: Eu não disse isso. -Sorriu torto. - O que foi?


Santos: Queria ver como vc estava, e perguntar sua opnião sobre o castigo.


Lupita: Estou bem, as meninas que acordaram de ressaca. -Fez careta. - Ainda bem que não bebi ontem, se bem que vou ter que limpar do mesmo jeito. -Suspirou.


Santos: Vejo que não te agradou nada o castigo, né. 


Lupita: Acho que não agradou a ninguem.


Santos: Por um lado, eu gostei. -Mordeu o labio e lupi o mirou.


Lupita: Por que? -Santos se aproximou.


Santos: Pois terei sua companhia. -Chegou mais perto, até colar seus labios num beijo calmo e carinhoso.


                                           -                            -  


Lola: Venham meninas. -Apressava Agustina e Bianca, que não concordavam com a ideia de Lola.


Bianca: Vc acha certo fazer isso, Lola? E se nos pegarem? -Disse amedrontada.


Lola: Pelo amor de deus, Bianca! Vamos fuçar as coisas do Santos, não matar uma pessoa. -Revirou os olhos.


Agustina: Concordo com a Bianca, estamos ferradas se nos pegam.


Lola: Se estão com tanto medo, então não deviam ter aceitado, agora já é tarde. Agustina entra comigo e ajuda a mexer nas coisas, e vc Bianca, ve se não tem ninguem vindo. -Bianca assentiu.


As duas começaram a procurar algumas coisas sobre Santos, que poderia ajudar Lola a agrada-lo.


                                                   -                               -


Miguel caminhava em direção a sala de aula, já que o sinal para o outro periodo de aula estava proximo. Ao chegar na sala de aula, encontra Mia viajando em seus pensamentos. A vê, e resolve falar com a loira. 


Miguel: E ai, ansiosa pra ficar o dia todo comigo amanha? -Disse sorrindo ironicamente. Mia bufou.


Mia: Tenho outra escolha? 


Miguel: Se quiser se afogar na privada, quem sabe...? -Mia riu sarcastica.


Mia: Muito engraçado, caipira nojento! -Disse irritada. - Espero que vc pegue um banheiro todo sujo, que nem vc!


Miguel: Pode deixar, eu vou deixar esses banheiros pra vc, já que vc e as fezes são parentes. -Mia levantou irritada e deu um tapa na cara dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dih R. R. (Web's)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agustina: ACHEI LOLA! -Falou um pouco alto, fazendo com que Lola e Bianca fizessem um sinal de silencio. Lola: Oque vc achou Agustina? -Disse se aproximando dela. Agustina: Vc não vai gostar muito. -Mordeu o labio.  Lola: Me mostra logo isso! -Pegou um papel da mão dela. - O-Oque é isso? -Disse surpresa.             ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 13/02/2014 - 00:33:03

    namorooooo com amassos de mia e miguel rsrs postaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 31/01/2014 - 00:06:10

    Continua!

  • bellaC. Postado em 30/01/2014 - 15:54:51

    Miguel babaca *argh*, MyM logo por favor. Posta mais.

  • cayqueramos Postado em 30/01/2014 - 04:37:04

    MyM juntos concerteza! Eu prefiro muita com o Giovani pq ela é certinha aí ele juntos Giovani se endireita.Miguel nem ouviu a mia babaca msm mais jaja tão juntos ne? Gastão fdp ele n entende q mia pertence a Miguel!(Só em pensa q em alguns capítulos ele vai entrar na novela já Ta dando ódio.co contínua

  • rbd_annie_jb Postado em 30/01/2014 - 01:24:40

    esperando por mais MyM *-*

  • ayamor Postado em 30/01/2014 - 01:04:19

    MyM sao tao perfeitos, posta mais cenas deles, pfv...... AMO PONNY. so uma duvida, essa web tbm tem TyJ? eles tbm sao lindosssss

  • bellaC. Postado em 30/01/2014 - 00:16:21

    Com certeza MyM juntos \o/. Posta mais.

  • rbd_annie_jb Postado em 29/01/2014 - 23:47:35

    Mym cutes *-* continua :)

  • maria_cecilia Postado em 29/01/2014 - 18:57:14

    MyM super trauma tbm :D

  • maria_cecilia Postado em 29/01/2014 - 18:54:44

    Aiiiii mym cenas pfvvvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais