Fanfics Brasil - Capitulo 13 Rebelde - Mudanças (DyR e MyM)

Fanfic: Rebelde - Mudanças (DyR e MyM) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 13

440 visualizações Denunciar


Roberta: Me ajuda aqui, bonequinho imprestável. –Chamou-o.


Diego: Como você fez isso? –Olhou pra prateleira.


Roberta: Não interessa, me ajuda logo, pega esses livros daqui. –Foi tirando os livros do chão e juntando tudo.


Diego: Não, eu vou limpar o chão, lembra? –Sorriu sarcástico.


Roberta: Para de ser um ogro e me ajuda.


Diego: Se vira, você derrubou, você arruma. –Voltou pro lugar onde estava.



Roberta: Idiota. –Irritada.


----



Josy: Ainda bem que ta fácil limpar aqui. –Disse esfregando um dos equipamentos da academia.


Rocco: Pois é. –Ele limpava uma esteira.


Josy: Que foi, Rocco? Ta todo quieto.


Rocco: Nada, eu só to pensando no que dizer pra Vick hoje.


Josy: Como assim?


Rocco: To pensando em me declarar pra ela, mas sei la, não sei oque dizer. –Suspirou. – O que você diria?


Josy: Sou a pior pessoa pra te dar conselhos de amor. –Sentou ao lado dele. – Mas o melhor  é dizer o que vier na sua mente na hora, deixe seu coração falar por você.



Rocco: Tem certeza que é a pior pessoa? –Os dois riram.


-----



Vick: Muito justo, hein diretor? –Entrou na diretoria. –Então enquanto todos nós limpamos o colégio, sua filhinha fica ai de boa? -Irritada. –Todos os alunos tem razão, o senhor é um hipócrita!


Pascual: EU EXIJO RESPEITO, SENHORITA PAZ! –Gritou.



Vick: FIQUE SABENDO QUE EU NÃO VOU LIMPAR NADA! –Saiu correndo da diretoria.


Pilar começou a chorar.


Pilar: VIU SÓ, PAPAI! AGORA TODO MUNDO VAI SABER DISSO E VÃO SE AFASTAR CADA VEZ MAIS DE MIM, POR QUE EU NÃO POSSO SER UMA ALUNA NORMAL COMO ELES? –Saiu correndo de la.  


-------



Celina e Téo estavam limpando o pátio, sem muita conversa. Enquanto isso na cantina:


Giovanni: Tomas, você é uma anta!


Tomas: O que eu fiz? –Tentando lavar a louça.


Giovanni: Não secou o chão direito. –Disse apontando pro chão.


 --


Tomas: Claro que sequei, você que não serve nem pra guardar as coisas.


Giovanni: O QUE? Não sirvo? Mas eu já acabei minha parte enquanto você mal começou. –Tomas largou a louça.


Tomas: Eu não sou obrigado a limpar o chão e lavar a louça enquanto voc... –Escorregou no chão molhado e caiu deixando o prato quebrar.


Giovanni: Eu falei que tava mal secado. –Deu de ombros.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dih R. R. (Web's)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sol: Ai Raquel, eu tava aqui pensando, o colégio ta super chato, sabe? –Falou com aquela voz nojenta. Raquel: Por que? Achei que estaria festejando. Sol: Mas ta muito parado. –Mordeu o lábio. –Já sei, que tal fazermos alguma brincadeirinha com um deles? Raquel: Que tipo de brincadeira, Sol? –Sol pensou. Sol: Bom...-Foi interro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 13/02/2014 - 00:33:03

    namorooooo com amassos de mia e miguel rsrs postaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 31/01/2014 - 00:06:10

    Continua!

  • bellaC. Postado em 30/01/2014 - 15:54:51

    Miguel babaca *argh*, MyM logo por favor. Posta mais.

  • cayqueramos Postado em 30/01/2014 - 04:37:04

    MyM juntos concerteza! Eu prefiro muita com o Giovani pq ela é certinha aí ele juntos Giovani se endireita.Miguel nem ouviu a mia babaca msm mais jaja tão juntos ne? Gastão fdp ele n entende q mia pertence a Miguel!(Só em pensa q em alguns capítulos ele vai entrar na novela já Ta dando ódio.co contínua

  • rbd_annie_jb Postado em 30/01/2014 - 01:24:40

    esperando por mais MyM *-*

  • ayamor Postado em 30/01/2014 - 01:04:19

    MyM sao tao perfeitos, posta mais cenas deles, pfv...... AMO PONNY. so uma duvida, essa web tbm tem TyJ? eles tbm sao lindosssss

  • bellaC. Postado em 30/01/2014 - 00:16:21

    Com certeza MyM juntos \o/. Posta mais.

  • rbd_annie_jb Postado em 29/01/2014 - 23:47:35

    Mym cutes *-* continua :)

  • maria_cecilia Postado em 29/01/2014 - 18:57:14

    MyM super trauma tbm :D

  • maria_cecilia Postado em 29/01/2014 - 18:54:44

    Aiiiii mym cenas pfvvvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais