Fanfics Brasil - Capitulo 15 Rebelde - Mudanças (DyR e MyM)

Fanfic: Rebelde - Mudanças (DyR e MyM) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 15

562 visualizações Denunciar


Roberta estava recolhendo todos os livros lentamente e de má vontade, pensando em alguma coisa pra fazer, se levantou e fingiu cair.


Roberta: Au ai. –Pois a mão no tornozelo, Diego correu pra ajuda-la.


Diego: O que foi? –Agachou, preocupado. Roberta sorria por dentro.


Roberta: Eu torci o pé, ai. –Mentiu.


Diego: Vem aqui. –Ajudou-a a se levantar e a colocou sentada num banco dali. –Onde ta doendo? –Estavam super próximos.


Roberta: Aqui olha. –Apontou ainda olhando pra ele.



Diego: Deixa eu ver. –Se aproximou ainda mais, e quando levantou a cabeça, seus olhares se encontraram e os dois se aproximaram mais, iniciando um beijo.


                                           -                                 -



Agustina: Chega né, Lola? –Sentou na cama onde estava a amiga. – Você faltou em todas as aulas.


Lola: Eu já disse que eu odeio a Lupita? –Com a cabeça no travesseiro.


Agustina: Você ta fazendo um show à toa, percebeu? Foi só um desenho, isso não significa nada.



Lola: Tem razão. –Levantou rapidamente, pensativa. – E tem mais, eu vou agora mesmo falar com o Santos e resolver tudo isso! –Sorriu, abraçou Agustina e saiu do quarto como um foguete.


                                                -                                      -



Lupita e Santos continuavam se beijando, quando...


Lola: SANTOS! –Gritou. Os dois se separaram assustados.


Lupita: Ér... Lola.


Lola: GUADALUPE, VOCÊ É UMA IDIOTA, EU TE ODEIO, TE ODEIO! –Berrou. –SANTOS, VOCÊ TAMBEM É UM TRAIDOR, IMBECIS, EU ODEIO OS DOIS! –Irritada, se aproximou de Lupita e a empurrou na piscina. –É ISSO QUE VOCÊ MERECE.


Santos: LOLA, CHEGA! –Gritou. – A Lupita não teve culpa de nada! Fui eu quem a beijou! –Deu a mão pra Lupi sair da piscina. –Sai daqui, Lola, temos muito trabalho ainda.


Lola: AH É? –Chutou o balde e toda a sujeira regressou. – BOM PROVEITO PROS DOIS, NESSE CASO. –Saiu de la chorando e em passos largos. Lupita começou a chorar.


Lupita: Eu sabia que ia dar errado. –Com a voz embargada. Molhada, pegou o pano e começou a esfregar no chão, onde a irmã tinha sujado.


Santos a observou e suspirou.


Santos: Me perdoa. –Lupita o ignorou.


Lupita: Vamos acabar logo com isso, por favor. –Limpando. –Santos assentiu, frustrado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dih R. R. (Web's)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tomas: Finalmente acabamos! –Suspirou aliviado. Giovanni: Com a minha habilidade tudo da certo, pode me agradecer. –Convencido. Tomas: Haha, você não fez quase nada. Giovanni: Tudo bem, Tomas, é normal querer vencer o campeão. Nunca desista, algum dia você terá tanta habilidade como eu, só alguns anos de experi&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 13/02/2014 - 00:33:03

    namorooooo com amassos de mia e miguel rsrs postaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 31/01/2014 - 00:06:10

    Continua!

  • bellaC. Postado em 30/01/2014 - 15:54:51

    Miguel babaca *argh*, MyM logo por favor. Posta mais.

  • cayqueramos Postado em 30/01/2014 - 04:37:04

    MyM juntos concerteza! Eu prefiro muita com o Giovani pq ela é certinha aí ele juntos Giovani se endireita.Miguel nem ouviu a mia babaca msm mais jaja tão juntos ne? Gastão fdp ele n entende q mia pertence a Miguel!(Só em pensa q em alguns capítulos ele vai entrar na novela já Ta dando ódio.co contínua

  • rbd_annie_jb Postado em 30/01/2014 - 01:24:40

    esperando por mais MyM *-*

  • ayamor Postado em 30/01/2014 - 01:04:19

    MyM sao tao perfeitos, posta mais cenas deles, pfv...... AMO PONNY. so uma duvida, essa web tbm tem TyJ? eles tbm sao lindosssss

  • bellaC. Postado em 30/01/2014 - 00:16:21

    Com certeza MyM juntos \o/. Posta mais.

  • rbd_annie_jb Postado em 29/01/2014 - 23:47:35

    Mym cutes *-* continua :)

  • maria_cecilia Postado em 29/01/2014 - 18:57:14

    MyM super trauma tbm :D

  • maria_cecilia Postado em 29/01/2014 - 18:54:44

    Aiiiii mym cenas pfvvvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais