Fanfics Brasil - Capitulo 18 Rebelde - Mudanças (DyR e MyM)

Fanfic: Rebelde - Mudanças (DyR e MyM) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 18

392 visualizações Denunciar


Gastão: Eu vou ver outras pessoas, continue limpando. –Saiu de lá.


Enquanto isso:


Miguel: Pronto, acabamos.


Mia: Obrigada, Miguel. –Sorriu.


Miguel: Você percebeu? Ficamos alguns minutos sem discutir. –Mia assentiu.


Mia: Verdade. –Olhou pros olhos do moreno. – Olha, me desculpe te tacar o desentupidor.


Miguel riu.


Miguel: Ok, mas só dessa vez, ta? –Mia riu assentindo, eles se aproximaram cada vez mais, iniciando um beijo calmo e cheio de paixão. Ficaram assim por alguns instantes, a verdade, era que nenhum dos dois queria parar, o sentimento havia falado mais alto, caminharam pra trás e encostaram na parede, ainda se beijando.


Gastão: OQUE É ISSO? –Os dois se separam. –Mas que pouca vergonha é essa? –Bravo.


Mia: Nós só estávamos... -Foi interrompida.


Gastão: Me acompanhem até a direção! –Autoritario.


Miguel: Isso é muito injusto, não estávamos fazendo nada demais.



Gastão: Explique isso pro diretor, vamos agora. –Fez sinal com a cabeça pra eles irem,


Mia: Gastão, olha, por favor, isso não era nada.


Gastão: Colucci, lhes dou cinco segundos para saírem daqui. -os dois foram bufando.


                                          -                                   -



Diego: Enfim acabamos. –Suspirou. – E nada de virem nos ajudar.


Roberta: Não to acreditando nisso. –Bateu na porta. –SOCORRO! –Eles não ouvem, oque vamos fazer? –pensou.


Diego: As janelas! –Os dois foram até a janela, que era o dobro do tamanho de Roberta.


Roberta: Como vamos alcança-las? –Olhou pra cima.


Diego: Vamos trazer as mesas pra cá, daí eu subo, saio daqui e procuro ajuda. –Roberta riu alto.



Roberta: Vai sonhando, bonequinho. Vamos pensar em outra coisa. –Diego bufou.


                                             -                              -



Pascoal: O que é isto, Pilar? –Entrou na sala de aula e viu a filha limpando.


Pilar: Estou cumprindo o castigo, no lugar da Vick. –Continuou varrendo.


Pascoal: Como assim, Pilar? Pode parar com isso já! Vitoria Paz será punida por não cumprir o castigo e ainda pra te colocar pra limpar no lugar dela.


 Pilar: NÃO PAPAI, ELA NÃO ME COLOCOU PRA LIMPAR NADA, EU VIM LIMPAR POR QUE SENÃO TODOS VÃO FICAR CONTRA MIM COMO SEMPRE.


Pascoal: Você mesma dizia que esse pessoal não te importava nada, minha filha.



Pilar: DO MESMO JEITO PAPAI, EU TENHO QUE CONVIVER COM ELES E NÃO QUERO MAIS SER A FOFOQUEIRA PRIVILEGIADA DA TURMA. –Gritou irritada. – Me deixa acabar meu serviço, sai por favor. –Suspirou se acalmando, Pascoal saiu sem dizer nada. 


 


~~~~~~


Meu deus, quantos comentarios, Obrigada


Daqui a pouco posto outros. 


Me respondam, vcs querem namoro MyM?


E a Lupita, querem q fique com o meu Giovanni ou com o Santos mesmo?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dih R. R. (Web's)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Gastão: Senhor Gandia, eu peguei esses dois dando amassos no banheiro.   Pascoal: Resolva você, Gastão, não estou com cabeça agora. –Gastão assentiu.                                           -     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 13/02/2014 - 00:33:03

    namorooooo com amassos de mia e miguel rsrs postaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 31/01/2014 - 00:06:10

    Continua!

  • bellaC. Postado em 30/01/2014 - 15:54:51

    Miguel babaca *argh*, MyM logo por favor. Posta mais.

  • cayqueramos Postado em 30/01/2014 - 04:37:04

    MyM juntos concerteza! Eu prefiro muita com o Giovani pq ela é certinha aí ele juntos Giovani se endireita.Miguel nem ouviu a mia babaca msm mais jaja tão juntos ne? Gastão fdp ele n entende q mia pertence a Miguel!(Só em pensa q em alguns capítulos ele vai entrar na novela já Ta dando ódio.co contínua

  • rbd_annie_jb Postado em 30/01/2014 - 01:24:40

    esperando por mais MyM *-*

  • ayamor Postado em 30/01/2014 - 01:04:19

    MyM sao tao perfeitos, posta mais cenas deles, pfv...... AMO PONNY. so uma duvida, essa web tbm tem TyJ? eles tbm sao lindosssss

  • bellaC. Postado em 30/01/2014 - 00:16:21

    Com certeza MyM juntos \o/. Posta mais.

  • rbd_annie_jb Postado em 29/01/2014 - 23:47:35

    Mym cutes *-* continua :)

  • maria_cecilia Postado em 29/01/2014 - 18:57:14

    MyM super trauma tbm :D

  • maria_cecilia Postado em 29/01/2014 - 18:54:44

    Aiiiii mym cenas pfvvvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais