Fanfics Brasil - Capitulo 20 Rebelde - Mudanças (DyR e MyM)

Fanfic: Rebelde - Mudanças (DyR e MyM) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 20

23 visualizações Denunciar


Vick estava em seu quarto, falando com Celina e contando sobre Pilar quando alguém bate na porta.


Rocco: Vick. –Sussurrou.


Vick: é o Rocco, Celina, eu to toda descabelada e desarrumada, pergunta pra ele oque ele quer. –Subiu pro andar acima pra se maquiar.


Celina abriu metade da porta.


Celina: Oque você quer, Rocco?


Rocco: A Vick ta ai? –Celina assentiu. – Posso falar com ela? –Celina negou.


Celina: Ela não pode falar agora.


Rocco: A gente tinha combinado de conversar, por favor, é importante. –Vick apareceu na porta.


Vick: Pronto, oque você quer? –Sorriram.


Rocco: Podemos conversar? Lembra, ontem...-Tentou explicar e Vick assentiu.


Vick: Pode ser, vamos na biblioteca, não deve ter ninguém lá.



Rocco: Ok. –Os dois saíram.


                                                         -                               -



Diego e Roberta estavam sentados, um em cada canto da biblioteca, entendiados.


Roberta: Que saco, ta um tédio isso aqui.


Diego: Por que não Le um livro? –Falou no mesmo tom.


Roberta: Não inventa. –Se levantou e andou até o loiro. – Pensou em alguma coisa pra gente fazer? –Diego se levantou.


Diego: Sim. –Agarrou a garota e a beijou. Roberta ficou surpresa e no começo não correspondeu, mas acabou sendo levada pelo beijo.


A porta foi aberta, e la estavam Rocco e Vick que olharam surpresos pros dois.


Roberta: ér... Estamos livres. –Disfarçou. –Agora pode parar de me segurar não vou mais te bater.


Diego: é... Ok. –Soltou a ruiva, disfarçando, Vick ria na porta. –Tchau.


Saiu andando e Roberta foi atrás, sorrindo amarelo pra Vick e Rocco, encostou em Diego e sussurrou.



Roberta: Quando eu perguntei se você tinha pensado em alguma coisa pra gente fazer, eu quis dizer em um jeito de escapar, ok? –Piscou pra ele e saiu rindo, o garoto ficou um pouco sem graça.


                                                 -                             -



Mia: Miguel! –Corria atrás do rapaz, que saiu da direção bravo.


Miguel: O que você quer? –Não olhou pra ela e continuou andando.



Mia: Eu vou dar um jeito pra resolver isso, ok? –Miguel a ignorou. – Olha, eu não tenho culpa. –Voltou a segui-lo. – MIGUEL! –Parou de andar e o garoto continuou, quando ele já estava longe dali, Mia murmurou. – Ainda vai se impressionar comigo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dih R. R. (Web's)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Roberta estava em seu quarto conversando com Alma no celular, reclamando do castigo. Lupita: Chegamos. –Entrou abraçada com Josy. Roberta: Oque foi, Josy? Tava chorando? –Falou preocupada. – Não mamãe, não é com você, vou desligar, bye. –Disse ao celular e desligou. Roberta correu até as amigas. Robe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 13/02/2014 - 00:33:03

    namorooooo com amassos de mia e miguel rsrs postaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 31/01/2014 - 00:06:10

    Continua!

  • bellaC. Postado em 30/01/2014 - 15:54:51

    Miguel babaca *argh*, MyM logo por favor. Posta mais.

  • cayqueramos Postado em 30/01/2014 - 04:37:04

    MyM juntos concerteza! Eu prefiro muita com o Giovani pq ela é certinha aí ele juntos Giovani se endireita.Miguel nem ouviu a mia babaca msm mais jaja tão juntos ne? Gastão fdp ele n entende q mia pertence a Miguel!(Só em pensa q em alguns capítulos ele vai entrar na novela já Ta dando ódio.co contínua

  • rbd_annie_jb Postado em 30/01/2014 - 01:24:40

    esperando por mais MyM *-*

  • ayamor Postado em 30/01/2014 - 01:04:19

    MyM sao tao perfeitos, posta mais cenas deles, pfv...... AMO PONNY. so uma duvida, essa web tbm tem TyJ? eles tbm sao lindosssss

  • bellaC. Postado em 30/01/2014 - 00:16:21

    Com certeza MyM juntos \o/. Posta mais.

  • rbd_annie_jb Postado em 29/01/2014 - 23:47:35

    Mym cutes *-* continua :)

  • maria_cecilia Postado em 29/01/2014 - 18:57:14

    MyM super trauma tbm :D

  • maria_cecilia Postado em 29/01/2014 - 18:54:44

    Aiiiii mym cenas pfvvvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais