Fanfics Brasil - Capitulo 6 Rebelde - Mudanças (DyR e MyM)

Fanfic: Rebelde - Mudanças (DyR e MyM) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 6

438 visualizações Denunciar


Roberta: Lupita, eu não vou limpar biblioteca nenhuma. -Deu de ombros. Josy, Lupita e Roberta estavam em seus quartos, era o intervalo longo.


Lupita: Ele disse que vai expulsar quem não cumprir. -Suspirou. 


Josy: Ele exagerou, tem alguma coisa ai, ele nunca faria isso com filhinhos de papais. -Desconfiada.


Roberta: Josy, vc tem razão, o Hitler nunca tinha dado um castigo tão grande, com certeza tem algo no meio. -Mordeu o labio pensativa.


Lupita: Eu acho que não. -Josy revirou os olhos.


Josy: Pensa um pouco Lupita! Aqui só tem gente metida, filhinhos de papai, mimados, acha que os pais autorizariam? 


Lupita: Sim, pois a maioria se embebedou, e como eles não tem outro castigo, deixaram o diretor decidir oque fazer.


Roberta: Não, tenho certeza que não. -Mordeu a unha. - Mas vou descobrir agora. -Saiu correndo do quarto, e Josy foi atras.


Lupita: Ai deus. -Suspirou.


                                                   -                                    -


Miguel: que saco! -Bufou. - Vou ter que limpar os banheiros, e ainda mais com a patricinha chata.


Santos: Ah, fala a verdade Miguel, vc ta adorando isso tudo. -Disse rindo.


Miguel: Ta maluco? Claro que não, a unica coisa que quero dela é distancia. -Théo e Santos olharam pra ele fingindo que acreditavam.


Théo: Miguel, realmente, vc não sente nada mais pela Mia?


Miguel: É-ér... Nã-não. -Gaguejou. - Cla-claro que não! Não! -Disfarçou, mas os dois perceberam.


Santos: Bom, se vc esta dizendo! Mas lembre-se que o unico que vc esta enganando é vc mesmo. -Suspirou. - vou procurar a Lupita. -Saiu do quarto. Théo continuou fazendo a tarefa, e Miguel ficou viajando em seus pensamentos.


                                                    -                                      -


Lola: Ei, Santos. -Viu o garoto andando no dormitorio feminino.


Santos: Oi Lola. -Sorriu amarelo.


Lola: Ainda bem que vc passou por aqui, fiquei sabendo de um castigo terrivel que o Pascoal deu pra sua sala.


Santos: é, o diretor exagerou. -Lola sorriu.


Lola: Se quiser eu te ajudo!


Santos: NÃO. -Respondeu rapido, estava ansioso para ficar sozinho com Lupita. - Quer dizer, não precisa, vc tem que estudar e se o diretor souber, ai sim vamos estar ferrados. -Lola assentiu desanimada e sorriu sarcastica.


Lola: Ah, claro.


Santos: Bom, eu já vou indo Lola, tenho uma coisa importante pra fazer, tchau. -Deu um rapido beijo na bochecha da garota que ficou nas nuvens, e saiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dih R. R. (Web's)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diego: Isso não vai ser nada legal! -Irritado. - Será que meu pai autorizou mesmo isso?  Tomás: Já sei, pq não liga pra ele? Pergunta se é verdade ou se o diretor ta inventando pra não ter que pagar faxineiros. Diego: Boa idéia. -Os dois estavam no refeitorio. Diego pegou seu celular e ligou para seu pai. -Al&oc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 13/02/2014 - 00:33:03

    namorooooo com amassos de mia e miguel rsrs postaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 31/01/2014 - 00:06:10

    Continua!

  • bellaC. Postado em 30/01/2014 - 15:54:51

    Miguel babaca *argh*, MyM logo por favor. Posta mais.

  • cayqueramos Postado em 30/01/2014 - 04:37:04

    MyM juntos concerteza! Eu prefiro muita com o Giovani pq ela é certinha aí ele juntos Giovani se endireita.Miguel nem ouviu a mia babaca msm mais jaja tão juntos ne? Gastão fdp ele n entende q mia pertence a Miguel!(Só em pensa q em alguns capítulos ele vai entrar na novela já Ta dando ódio.co contínua

  • rbd_annie_jb Postado em 30/01/2014 - 01:24:40

    esperando por mais MyM *-*

  • ayamor Postado em 30/01/2014 - 01:04:19

    MyM sao tao perfeitos, posta mais cenas deles, pfv...... AMO PONNY. so uma duvida, essa web tbm tem TyJ? eles tbm sao lindosssss

  • bellaC. Postado em 30/01/2014 - 00:16:21

    Com certeza MyM juntos \o/. Posta mais.

  • rbd_annie_jb Postado em 29/01/2014 - 23:47:35

    Mym cutes *-* continua :)

  • maria_cecilia Postado em 29/01/2014 - 18:57:14

    MyM super trauma tbm :D

  • maria_cecilia Postado em 29/01/2014 - 18:54:44

    Aiiiii mym cenas pfvvvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais