Fanfic: Na mira da morte | Tema: Vingança, aventura e mistérios.
São Paulo, nasce mais um dia. Pessoas vão saindo de suas casas rumo a escola, ao seu trabalho. É o que acontece com João. que pega seu transporte rumo a escola onde é professor. Ele logo começa a treinar seu alunos para o festival das escola. Seus filhos Joãozinho e Nicole acompanham atentamente, quando sua mãe Aparecida e organizadora do festival, pede para sua filha ir ao banco sacar o dinheiro do prêmio do festival.
Do outro lado da cidade, Ana acorda e é recepcionada pelo seu mordomo Silvinho e pela sua empragada Glória, onde toma café juntos. Sua filha Lorena, que participa de grupos sociais que se manifestam, mal acorda e sai de casa, sem tomar café e levando puxão de orelha da mãe. Glória começa a sentir mais impressões ao lembrar de seu filho, Daniel.
Por fala na "peste", ele acora por causa dos barulhos da obra da Arena Corinthians e pelos seus amigos que estão o chamando. Eles combinam de assaltar pessoas que saem do banco com dinheiro (saidinha de banco), mas antes ouvem a música de MC Girino, o sucesso da zona leste.
Girino ou Jonas, é um pentelho que faz sucesso nas redes sociais por causa do chamado funk ostentação. Cansado por causa de um show que fez na noite passada, vai dormir deixando seu assistente Zé, falando sozinho e irado.
De SP para Brasília, encontamos Geraldo Ramela, em plenas 10 horas da manhã deitado em sua cama, dizendo que não vai trabalhar por causa que "é perda de tempo". Enquanto isso, Márcio Bezerra desponta com um dos melhores deputados, onde Geraldo é lider da pesquisa.
Voltando a SP, Nicole chega a sua casa para pegar o cartão do banco e encontra Renan, seu namorado, onde ele ficam juntos.
Passado algumas horas Daniel e sua trupe prepara para assaltar Nicole, que está retirando dinheiro da conta. Ao avistá-la saindo, ele vai aonde ela está e a assalta. Eles trocam olhares fixos, como se conhecessem a muito tempo.
Autor(a): thewritergabiati
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de trocares olhares fixos, Daniel resolve continuar de sua ação, assaltanto Nicole, mas sem sucessso. Logo, é preso. Depois do susto, Nicole passa mal e é levada para o hospital, com fortes dores na barriga e com a pressão baixa. Enquanto isso, Daniel vai para a delegacia de Ricardo, seu pai (mas eles não sabem que tem ...
Próximo Capítulo