Fanfic: Na mira da morte | Tema: Vingança, aventura e mistérios.
Depois de trocares olhares fixos, Daniel resolve continuar de sua ação, assaltanto Nicole, mas sem sucessso. Logo, é preso. Depois do susto, Nicole passa mal e é levada para o hospital, com fortes dores na barriga e com a pressão baixa. Enquanto isso, Daniel vai para a delegacia de Ricardo, seu pai (mas eles não sabem que tem parentescos).
João, Aparecida e Renan, ficam sabendo do incudente com a Nicole, e partem rumo ao hospital. Do outro lado da cidade, após tomar seu farto café da manhã, junto com os seus empregados, toca o telefone da casa de Ana. Uma voz misteriosa diz:
-Olá minha princesa, vamos nos encontrar novamente naquele mesmo lugar?
Ela desliga nahora. Seu mordomo, Silvinho questiona sobre o que acontece, mas ela não diz nada.Nadica de nada. Antes de seus pais e seu namorado chegar, Nicole passa no médico. E se espanta com a notícia de que vai ser seu mãe.
-MÃE, isso nunca poderia ter acontecido, é um alarme falso, não é doutor?
O médico diz que é verdade, certeza absoluta. Ela fica apreensiva, mas feliz pela notícia, mas não contra para ninguém.
Glória recebe a notícia de que seu filho está preso, e recebe licença de Ana para tentar resolver o problema de seu filho. Silvinho não gosta e leva um coice de sua chefe.
-Quem paga o salário dela sou eu, então eu dispenso quando eu quiser.
Em Brasíllia, Geraldo não gosta da enquete que naponta Márcio como um dos melhores deputados do mês, e resolve trabalhar. MC Girino, depois de tomar seu café da manhã ao MEIO-DIA, vai gravar seu clipe, cheio de carros de luxo, mulheres bonitas e muito ouro.
Da zona leste para o centro de SP, Glória demora, mas chega a delegacia onde está seu filho. Ela entra na sala do delegado, conversa com o seu filho e ao olhar para trás, se depara com Ricardo. SUSTO!!!!
Autor(a): thewritergabiati
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Glória ordena que Daniel saia da sala de Ricardo. Após isso, eles começam a discutir feio, um acusando o outro sobre o que aconteceu no passado, até que Glória diz: -Eu cuidei do meu filho sozinha, porque você me... Bem, é melhor esquecer do passado, porque se eu contar o que sei, voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo