Fanfic: Na mira da morte | Tema: Vingança, aventura e mistérios.
Glória ordena que Daniel saia da sala de Ricardo. Após isso, eles começam a discutir feio, um acusando o outro sobre o que aconteceu no passado, até que Glória diz:
-Eu cuidei do meu filho sozinha, porque você me... Bem, é melhor esquecer do passado, porque se eu contar o que sei, você é expuso da polícia na hora.
-Você que ouse falar alguma coisa.- Responde Ricardo. -Eu não posso perder esse emprego, como eu quase perdi...
Glória vai embora. Enquantio isso, Renan começa a desconfiar do jeito de Nicole, que disfarça a fim de não contar de sua gravidez.
Adriana, esposa de Ricardo, insatisfeita da demora de seu marido, vai visitar sua amiga Ana, que não vê-la a muito tempo. A noite chega, e João chega junto as criançaspara a apresentação no festival das Escolas. Antes de ir ver seu sogro no festival, Renan vai a delegacia ver se o bandido foi preso, e fica indignado ao saber que o ladrão está livre novamente.De noite tmbém em Brasília, quando nos corredores do Congresso, Márcio e Gerldo se cruzam sem querem. Após isso, Márcio vai embora pedindo desculpas e Geraldo o olha ficamente...
Voltando a SP, Lorena, junto com seus colegas marca uma manifestação na Avenida Pulista. Do centro a zona leste, Jonas começa a ser fletado por mulheres por causa de seu video-clipe.
De volta ao teatro, João prepara as crianças. Aparecida chega e é questionada sobre o favorecimento de seu marido.
-Isso não vai acontecer, quem vai decidir é o público e os jurados. Eu prometo...
-Eu não quero vencer por cusa sua viu Cida.-respondeu
-Então nem entra no palco.- retruca Aparecida
-Mas eu quero vencer ué...- responde carinhosamente
-É DIFICIL te entender João.- termina Aparecida.
Enquanto eles conversam, Nicole, Joãozinho e Renan chega ao teatro, e começa a apresentação da escola onde João trabalha.
Autor(a): thewritergabiati
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).