Fanfics Brasil - Capítulo 1 Férias em Família.

Fanfic: Férias em Família. | Tema: ♥ Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 1

457 visualizações Denunciar









Dez anos... Quem diria que eu estaria casada todo esse tempo com Peter. Que teríamos dois aborrecentes e uma linda princesinha. E que, finalmente, depois de anos poupando, Peter abriria sua própria agência e que eu ficaria responsável pelo setor financeiro. – Nepostismo é a última mode, baby.

Santino e Allegra  já estavam com quinze anos. Ah! Esses quinze anos! Tanta dor de cabeça... Uma queria a festa, e tudo o mais que uma menina, nessa idade, poderia querer. O outro não. Queria uma viagem para Las Vegas. Las Vegas! Meu garotinho de quinze anos, querendo uma coisa dessas. Bem, não é necessário dizer qual pedido foi atendido, não?!

Allegra! Minha pequena princesa! – Preciso comentar sobre a minha criatividade e a de Peter - com relação aos nomes de nossos filhos?! – Era praticamente a cópia do pai quando pequeno e quase a versão de Allegra, também pequena. Aliás, dos nossos três rebentos, o único que tinha algo meu, era Santino.A cor dos cabelos! Peter e seus genes dominantes.

- Deixe para contar a eles depois da janta. – Instruí a Peter, enquanto ele me ajudava a por a mesa.



– Se não, já sabe, essa mesa vai virar uma revolução.


- Certo. – Respondera em um tom prático. – Lah...


- Hm?


- Aquela operação que você fez, depois de ter a Agustina... Lembra-se?


- Peter, que pessoa esqueceria que fez uma operação?


- É, tem razão. – Concluiu em um murmúrio. – Você disse que haviam dois métodos. Um reversível e um definitivo.


- Sim, com o corte e só a ligadura. Eu só fiz a ligação.


- Então é reversível? – Girei o corpo para fitá-lo, pousando uma das mãos na cintura. – Sim, por que? Peter, não tenho nenhuma intenção de desfazê-la.


- Lali, vai dizer que não sente falta de uma criança? – Choramingou, abraçando-me, prendendo meu corpo na bancada da pia.


- Nós já temos três em casa. Se contarmos com o vídeo game ligado, o número sobe para quatro.

 







- Você me entendeu. – Com a voz mansa, Peter se pôs a beijar meus lábios, descendo sua boca para meu pescoço. – Podíamos ter outro filho.


- Eu acho três um bom número. – Murmurei, rendida ao seu toque.


- Só mais um... Hm? O que acha?

- Pai! Mãe! Chegamos!

- Merda. – Praguejou em um murmúrio, contra a pele de meu pescoço. Sorri, empurrando-o levemente.


- Então, ainda quer ter mais um filho ?! – Com a sobrancelha erguida, afastei-lhe, deixando-o com a expressão frustrada. – Venha, vamos ver nossos pestinhas.



 

 

Continua ?? 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei a sala, Santino (Santi) tinha uma expressão cabisbaixa e Allegra (Ale) tinha um sorriso no rosto, enquanto retirava a mochila de Agustina (Agus), que correu para abraçar o pai. - PAAAAAAAAAAI! - Hei, princesa! Passou de ano? - Sim, eu sou inteligente! – Sorri, vendo aquela cena e, em seguida, voltei meu olhar para meu par de jarros. - E ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 05/01/2014 - 22:38:46

    amei *---*

  • porsiemprelaliter Postado em 05/01/2014 - 22:16:24

    Mds q peerfeeição kra apx , anciosa por mais una web sua (:

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 20:01:08

    Posta mais... please

  • rcidinha Postado em 18/12/2013 - 23:26:09

    Volta quero mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 20:55:43

    Ameiii martina corna.hahahah, posta maiss

  • porsiemprelaliter Postado em 09/11/2013 - 00:49:53

    awwwwwwwwwwn ameeeeeeei q fofuxos modeuso aaaai q amoor

  • dricaesposito Postado em 07/11/2013 - 10:26:10

    amo essa web, que bom que adaptou ela, haha. a lali perdoa o peter vai. posta maiss

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 01:55:32

    Chênti que peter atrevido lindo fofo hahaha tomare q ao menis ela deixe ele explicar aff eles tem q voltar são tão fofamente mordiveis kkkkkk <3 poste maaais

  • dricaesposito Postado em 05/11/2013 - 20:47:26

    Ah pode ser q assim eles fiquem juntos, haha, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 05/11/2013 - 17:53:57

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais