Fanfics Brasil - Capítulo 11 - #RetaFinal Férias em Família.

Fanfic: Férias em Família. | Tema: ♥ Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 11 - #RetaFinal

12 visualizações Denunciar


Como eu havia dito antes... Hormônios. Eles são capazes de acabar com qualquer alegria. Até com a de quem não devia ter culpa. Adeus férias.

Mamãe mandou, papai diz amém. Sendo assim, não restam duvidas de que, no mesmo dia, tivemos de embarcar no primeiro vôo de volta para a Argentina.

Agora, não somente a Sra. Lanzani odiava loiras, siliconadas e, aparentemente, sem cérebro, mas também Santino,Allegra e Agustina von Uckermann. Afinal, um espécime desse havia acabado com o que seriam as nossas melhores férias em família.

Quando o avião pousou na capital, já era tarde, mais o caminho até o fim de mundo onde nos escondíamos... Bem, o relógio marcava quase três e meia da manhã. Nessas horas eu queria ter a sorte de Agus, que fora carregada por papai, até o quarto. Enquanto eu e Santi, cambaleávamos até o nosso, deixando, certamente, um rastro de baba pelo caminho. Mamãe, que devido a gravidez já sentia um sono fora do comum, podia ser comparada a um zumbi.

A verdade é que todos nós estávamos exaustos. Tudo havia sido muito repentino e corrido, e tudo o que queríamos eram as nossas camas.

Não nos preocupamos em, ao menos, desfazermos nossas malas. Que a bagunça ficasse pra quando acordássemos.


Lali.

 

Devidamente revigorada, levantei-me mais disposta. Ainda que, para ficar cem por cento, eu precisasse acertar a mão bem no meio da fuça daquela desgraçada, vadia, caça maridos.

De qualquer forma, desfiz as malas de cada um de nossos filhos e, sendo a minha a maior, parti para arrumar a bagunça de Peter. Antes não fizesse isso...

Ao puxar as roupas dele, de dentro da mala, um pequeno papel cair ao chão. Franzi o cenho, abaixando-me para pegá-lo e ler o seu conteúdo. Porém, cada letra ali contida, enfureceu-me e rasgou-me por dentro.

Não se esqueça de Miami.
Stacey Holmes.
555-0921286


Com raiva, amassei o papel, descendo as escadas, furiosamente, em direção a sala. Ainda não conseguia acreditar em como ele havia feito aquilo comigo.

- Cínico! – Exclamei, já com lágrimas nos olhos, acertando-lhe um tapa no rosto.

 

- Posso saber o motivo desse tapa?!

 

- Não se faça de idiota! Você achou o que? Que eu não descobriria?!

 

- Eu não faço a menor ideia do que você está falando!

 

- Disso! – Grunhi, jogando o papel amassado em seu rosto. – Bem debaixo do meu nariz, Juan Pedro! Não respeitou nossos filhos!

 

- Olha, vou relevar porque está grávida e eu já aprendi como funciona essa coisa de hormônios. É a única justificativa para todas essas besteiras que está dizendo.

 

- Ora, Peter, eu não tenho diploma de idiota!

 

- Mas está agindo como uma! – Fechei os olhos, apertando-os com força, permitindo que as lágrimas rolassem.

 

- Saia dessa casa, agora.

 

- É isso o que você quer?

 

- Sim.

 

Continua........ ? 



Bem vindas leitoras novas.

 

Antes que me perguntem sim a web é uma "Minissérie" mas terá muito mais então aguardem,as fotos dos personagens eu já potei no capítulo 7 mas como pedido volta a postar aqui. 

 


 Fotos Família Laliter 




Lali





Peter 





Allegra


tumblr_mnqa12ML6g1r1c7fno1_500.png (500×698)


 


Santino



Agustina 





Os filhos os imaginei assim,espero que gostem.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você só precisava de um motivo, não é mesmo?! Já queria fazer isto há muito tempo. E, agora, pareceu a desculpa ideal. – Ignorei sua expressão de indignado e tudo o que ele dizia. – Só esperava que acreditasse mais em mim, afinal, são dez anos, não dez dias. – Quando mudei a dire&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 05/01/2014 - 22:38:46

    amei *---*

  • porsiemprelaliter Postado em 05/01/2014 - 22:16:24

    Mds q peerfeeição kra apx , anciosa por mais una web sua (:

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 20:01:08

    Posta mais... please

  • rcidinha Postado em 18/12/2013 - 23:26:09

    Volta quero mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 20:55:43

    Ameiii martina corna.hahahah, posta maiss

  • porsiemprelaliter Postado em 09/11/2013 - 00:49:53

    awwwwwwwwwwn ameeeeeeei q fofuxos modeuso aaaai q amoor

  • dricaesposito Postado em 07/11/2013 - 10:26:10

    amo essa web, que bom que adaptou ela, haha. a lali perdoa o peter vai. posta maiss

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 01:55:32

    Chênti que peter atrevido lindo fofo hahaha tomare q ao menis ela deixe ele explicar aff eles tem q voltar são tão fofamente mordiveis kkkkkk <3 poste maaais

  • dricaesposito Postado em 05/11/2013 - 20:47:26

    Ah pode ser q assim eles fiquem juntos, haha, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 05/11/2013 - 17:53:57

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais