Fanfics Brasil - Capítulo 12 - #RetaFinal Férias em Família.

Fanfic: Férias em Família. | Tema: ♥ Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 12 - #RetaFinal

514 visualizações Denunciar


- Você só precisava de um motivo, não é mesmo?! Já queria fazer isto há muito tempo. E, agora, pareceu a desculpa ideal. – Ignorei sua expressão de indignado e tudo o que ele dizia.


– Só esperava que acreditasse mais em mim, afinal, são dez anos, não dez dias. – Quando mudei a direção do meu olhar, percebi que não era a única a chorar ali. Nossos filhos assistiam a tudo, espantados, e, as duas meninas, tinham os olhos vermelhos pelas lágrimas. Amaldiçoei-me mentalmente por ter sido tão impulsiva. – Eu amo vocês, viu?! Os cinco. – Desviei meu olhar para o lado, quando ele fitou-me de soslaio. – Vocês acreditam em mim, não acreditam?!


- Sim... – Murmurou Allegra, fungando. Caminhando até a porta, Peter parou à sua frente, hesitante por alguns segundos.


- Nessas alturas devia saber que eu nunca trairia você, Lali. Nunca.


- Vai embora daqui. – Resmunguei entre dentes, ouvindo a porta bater.

Em seguida, subi para meu quarto, jogando-me sobre a cama e chorando por um número incontável de horas, agarrada a camisa de Peter. Meu coração não conseguia entender o motivo dele ter feito aquilo comigo.


Allegra 

 

Ao ver aquela cena na sala, ficamos assustados, mas depois lembramos que aquela poderia ser mais uma daquelas brigas, que saiam do controle, onde papai sempre estava de volta no fim do dia e eles faziam as pazes testando as molas do colchão.

Porém, esse pensamento foi por água abaixo quando, uma semana depois, papai não dava sinal de vida e mamãe, quando saía do quarto, não pronunciava uma palavra sequer. Será que ela se tocava de que estava grávida e que viver daquela forma só poderia trazer coisas ruins?!

- Nós precisamos fazer alguma coisa! – Exclamei, levantando-me do sofá, andando de um lado para o outro da sala.

 

- Eu quero o papai de volta.

 

- Eu também, Agus. – Respondi, parando e sorrindo para ela.

 

- Todos nós queremos. Mas o que vamos fazer?

 

- Nós já os juntamos uma vez, Santino, lembra?! Agora temos reforços, por quê não conseguiríamos? – Sorri, levando a mão à cintura.

 

- Parece ter tido uma ideia.

 

- Não só uma, como várias, irmãozinho.

Uma coisa deve ficar registrada: Com os filhos de Mariana e Juan Pedro,ninguém mexe!

 

Continua........ ? 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E se precisássemos trabalhar unidos, todos nós, juntos, executaríamos a primeira parte do plano para trazer papai de volta para casa e para a vida de nossa mãe. Sem sombra de duvidas, nós éramos a melhor equipe.- Preparados? – Fitando cada um de meus irmãos, recebi um assentimento silencioso. Sorri, batendo a porta e esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 05/01/2014 - 22:38:46

    amei *---*

  • porsiemprelaliter Postado em 05/01/2014 - 22:16:24

    Mds q peerfeeição kra apx , anciosa por mais una web sua (:

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 20:01:08

    Posta mais... please

  • rcidinha Postado em 18/12/2013 - 23:26:09

    Volta quero mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 20:55:43

    Ameiii martina corna.hahahah, posta maiss

  • porsiemprelaliter Postado em 09/11/2013 - 00:49:53

    awwwwwwwwwwn ameeeeeeei q fofuxos modeuso aaaai q amoor

  • dricaesposito Postado em 07/11/2013 - 10:26:10

    amo essa web, que bom que adaptou ela, haha. a lali perdoa o peter vai. posta maiss

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 01:55:32

    Chênti que peter atrevido lindo fofo hahaha tomare q ao menis ela deixe ele explicar aff eles tem q voltar são tão fofamente mordiveis kkkkkk <3 poste maaais

  • dricaesposito Postado em 05/11/2013 - 20:47:26

    Ah pode ser q assim eles fiquem juntos, haha, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 05/11/2013 - 17:53:57

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais