Fanfics Brasil - Capítulo 13 - #RetaFinal Férias em Família.

Fanfic: Férias em Família. | Tema: ♥ Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 13 - #RetaFinal

12 visualizações Denunciar


E se precisássemos trabalhar unidos, todos nós, juntos, executaríamos a primeira parte do plano para trazer papai de volta para casa e para a vida de nossa mãe. Sem sombra de duvidas, nós éramos a melhor equipe.

- Preparados? – Fitando cada um de meus irmãos, recebi um assentimento silencioso. Sorri, batendo a porta e esperando até que atendessem. – Oi vovó!


- Ei, o que traz toda a minha equipe até aqui?!


- Viemos ver o papai, ele está?


- Pode ter certeza que sim, querida. Ele não sai daquele quarto tem um bom tempo. Venham entre. – Um a um, entramos na casa de nossa avó e logo sentimos aquele familiar cheiro invadir nossas narinas. – Sim... Estou fazendo bolo.


- Opa! – Exclamou Santino. Certo, o bolo dela era o melhor do mundo, mas ainda tínhamos um trabalho a fazer. – Mas acho que pode deixar para depois.


- Sim, primeiro precisamos falar com papai.


- Vão, subam! Certifiquem de que ele anda tomando banho e que desça para comer alguma coisa.


- Pode deixar vovó. – Imediatamente corremos escadaria acima, encarado a porta de madeira fechada. Devemos ter perdido cerca de um minuto nos entreolhando, antes que eu respirasse fundo e erguesse o punho. – Certo, vamos lá. – Demorou um pouco o intervalo de tempo entre o momento em que bati à porta e que papai resolveu abri-la. E, quando o vi ali, parado no batente, segurei a vontade que tinha de chorar, sua aparência estava deplorável. A barba não parecia ser feita há um bom tempo, seus olhos tinham manchas roxas na parte de baixo das pálpebras e ele parecia levemente mais magro. – Oi pai.


- Veja se não é minha galerinha. Venham cá, me dêem um abraço. – Não me importei de ter que dividir um abraço espremido com meu pai, estávamos ali, unidos por uma causa em comum. – Como vocês estão?


- Com saudades, mas estamos bem. – Respondi, entrando junto com meus irmãos e sentando sobre a cama desarrumada de nosso pai. – Você é que não parece nada legal.


- A gente tenta ficar legal, mas não é a mesma coisa, não é, princesa?! – Perguntou a Agustina, que estava sentada sobre sua perna. – E a mãe de vocês, como está?


- Igual, ou pior que você. Estamos preocupados, pai. Mamãe quase não sai daquele maldito quarto. Quando sai, não fala nada.


- Já tentei ficar horas seguidas no videogame, pra ver se ela brigava, mas nem isso pai. – Respondeu Santino. – Mamãe está parecendo um zumbi.


- Tenho medo de que isso possa afetar ela... E o bebê.


- A mamãe está triste sem você, papai. E a gente também. – Murmurou nossa caçulinha, encostando a cabeça no peito de nosso pai, que suspirou, acariciando-lhe os cabelos.


- Eu queria fazer alguma coisa, mas a sua mãe é uma teimosa, não acredita em mim! Vocês sabem, eu nunca a trairia.


- Nós sabemos, pai, e precisamos da sua ajuda. Nós temos um plano.


Continua........ ? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Explicamos nosso plano passo a passo, bem como a parte em que ele teria que agir. Não era complicado, ele só precisava entrar com as palavras, a situação nós mesmo armaríamos. Afinal, tínhamos na família, a melhor artista da futura geração.- Vocês são umas pestinhas. – Sorriu papai, ap&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 05/01/2014 - 22:38:46

    amei *---*

  • porsiemprelaliter Postado em 05/01/2014 - 22:16:24

    Mds q peerfeeição kra apx , anciosa por mais una web sua (:

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 20:01:08

    Posta mais... please

  • rcidinha Postado em 18/12/2013 - 23:26:09

    Volta quero mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 20:55:43

    Ameiii martina corna.hahahah, posta maiss

  • porsiemprelaliter Postado em 09/11/2013 - 00:49:53

    awwwwwwwwwwn ameeeeeeei q fofuxos modeuso aaaai q amoor

  • dricaesposito Postado em 07/11/2013 - 10:26:10

    amo essa web, que bom que adaptou ela, haha. a lali perdoa o peter vai. posta maiss

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 01:55:32

    Chênti que peter atrevido lindo fofo hahaha tomare q ao menis ela deixe ele explicar aff eles tem q voltar são tão fofamente mordiveis kkkkkk <3 poste maaais

  • dricaesposito Postado em 05/11/2013 - 20:47:26

    Ah pode ser q assim eles fiquem juntos, haha, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 05/11/2013 - 17:53:57

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais