Fanfics Brasil - Capítulo 14 - #RetaFinal Férias em Família.

Fanfic: Férias em Família. | Tema: ♥ Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 14 - #RetaFinal

12 visualizações Denunciar


Explicamos nosso plano passo a passo, bem como a parte em que ele teria que agir. Não era complicado, ele só precisava entrar com as palavras, a situação nós mesmo armaríamos. Afinal, tínhamos na família, a melhor artista da futura geração.

- Vocês são umas pestinhas. – Sorriu papai, após escutar nosso plano.


- Só estamos usando nossos talentos. Então, vai querer ajudar?


- Contem comigo. – Automaticamente, pulamos todos sobre ele. Era tão bom poder ouvir a gargalhada de nosso pai novamente. – Eu só queria entender como aquele bilhete foi parar na minha mala.


- Eu também, pai. Você nem imagina como? – Perguntei, deitando ao seu lado.


- Não sei! Vocês saíram, eu e Santino começamos a jogar, foi aí que a campainha tocou, era a vizinha.


- Ela saiu entrando, você pediu pra ela esperar um pouco e me puxou para a cozinha. Disse que mamãe não ia gostar nada de vê-la ali.


- Sim... Ficamos conversando sobre o que fazer em relação a ela. – Foi nesse momento que um estalo veio a minha mente. Prontamente me levantei da cama.


- Esperem aí! Quanto tempo vocês ficaram na cozinha?


- Não sei, uns dez ou quinze minutos. – Respondeu papai, dando de ombros, sendo acompanhado por Luís.


- É isso! Aquela pir – Interrompi-me ao lembrar que Agustina estava ali. – Aquela mulher. Ela planejou tudo! Dez minutos! É a janela perfeita para que ela subisse, achasse o quarto de vocês e colocasse o bilhete em sua mala, pai! Você sempre que viaja a deixa aberta, diz que facilita na hora de fechá-la. Não precisou muito esforço dela! Era só enfiar entre suas roupas e descer como se nada tivesse acontecido!


- Que... Ardilosa. – Conteve-se papai, tão indignado quanto eu ou Santino. – Bem, está feito, agora precisamos agir e reverter a situação. Somos uma equipe, certo?


- Sim! – Exclamamos em uníssono.


- Agora, me respondam uma coisa... Esse cheiro que estou sentindo, é do bolo da avó de vocês?


- Pode ter certeza que sim. – Sorri, abraçando-o com força. – Nós amamos você, pai.


- Sem sombra de duvidas que tenho os melhores filhos do mundo. Também amo vocês.


 


Rapidamente voltamos para casa. Precisávamos por nosso plano em prática o mais rápido possível. Tínhamos a vantagem de mamãe ficar trancafiada naquele quarto, assim poderíamos preparar tudo com calma e tranqüilidade.

- Alle, tem certeza que já não deu tempo o suficiente? Se eu já estou com calor, imagina a Agus.
- Ainda não, só mais um pouquinho. – Respondi, fitando o relógio em meu pulso. – Agus, já está suando?


- Estou começando.
- Certo... Só mais um pouquinho e... Pronto! Agus, já pode sair da frente do forno. Agora sobe e se enfia debaixo das cobertas, já sabe o que fazer?


- Deixa comigo, Alle. – Chocando a mão com a dela, a vi correr, subindo as escadas.


- Santi, agora é com a gente. Você, vai pro quarto da Agustina e ajuda ela, faça uma cara de bem preocupado. Vou falar com a mamãe.


- Certo. – Bem, era agora ou nunca.


Continua........ ? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo em seguida, subi as escadas, treinando minha expressão de preocupação. Contando que meus irmãos já estivessem preparados, bati à porta de seu quarto.- Mãe! Preciso falar com você. - Entra. – E eu tinha razão quando disse à papai que deveria estar igual ou pior que ele. Seu estado era quase compa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 05/01/2014 - 22:38:46

    amei *---*

  • porsiemprelaliter Postado em 05/01/2014 - 22:16:24

    Mds q peerfeeição kra apx , anciosa por mais una web sua (:

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 20:01:08

    Posta mais... please

  • rcidinha Postado em 18/12/2013 - 23:26:09

    Volta quero mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 20:55:43

    Ameiii martina corna.hahahah, posta maiss

  • porsiemprelaliter Postado em 09/11/2013 - 00:49:53

    awwwwwwwwwwn ameeeeeeei q fofuxos modeuso aaaai q amoor

  • dricaesposito Postado em 07/11/2013 - 10:26:10

    amo essa web, que bom que adaptou ela, haha. a lali perdoa o peter vai. posta maiss

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 01:55:32

    Chênti que peter atrevido lindo fofo hahaha tomare q ao menis ela deixe ele explicar aff eles tem q voltar são tão fofamente mordiveis kkkkkk <3 poste maaais

  • dricaesposito Postado em 05/11/2013 - 20:47:26

    Ah pode ser q assim eles fiquem juntos, haha, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 05/11/2013 - 17:53:57

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais