Fanfics Brasil - Capítulo 17 - #RetaFinal Férias em Família.

Fanfic: Férias em Família. | Tema: ♥ Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 17 - #RetaFinal

11 visualizações Denunciar


Lali.


Quando chegamos ao hospital, Dr. Ruiz deu o mesmo palpite que Allegra, porém, preferiu conferir com alguns exames. Enquanto isso, eu e Peter esperávamos em seu consultório. Suspirei, encostando-me na cadeira, permitindo-me olhar Peter, de soslaio, de vez em quando.

Ele parecia desligado, pensando em alguma coisa, mas em sua aparência, eu podia notar as fundas olheiras e a barba que já crescia. Ele também parecia estar mais magro e pálido. Aquilo, de certa forma, mexeu comigo. Pensei que talvez eu pudesse ter sido injusta ao não deixá-lo se explicar.

Não, não, droga! Eu não podia deixar que somente a presença dele fizesse aquilo comigo.

- Você não tem feito a barba? – Perguntei, em tom casual.

 

- É... Eu esqueço de fazê-la.

 

- Parece mais magro também.

 

- Acho que também tenho esquecido de comer. – Deu de ombros, rindo e fazendo com que eu esboçasse um sorriso. Droga, odeio o efeito Peter sobre mim.

 

- É que você é distraído mesmo. Tem lembrado de colocar a roupa suja no cesto? Não enlouqueça sua mãe.

 

- Pode deixar. Acho que ganho algumas palmadas se fizer bagunça. Mamãe não se importa muito com idade, sabe?!

 

- Acho que devia ter tentado isso com você também. – Deixei-me compartilhar uma risada junto com ele. Mas senti meu corpo enrijecer quando seu olhar parou sobre o meu, com uma expressão parecida com dor.

 

- Sinto sua falta, Lali. Eu não traí você. – Antes que aquilo pudesse se transformar em algo pior, levantei-me para sair dali.

 

- Eu vou ao banheiro. – Caminhando em direção a porta, girei a maçaneta, mas a mesma não queria abrir.

 

– Oh não, isso só pode ser uma brincadeira.

 

- Não, não é uma brincadeira, foi a única forma que nós encontramos de fazer você me escutar.

 

- Nós? – Franzi o cenho, encarando-o.

 

- Acredite Lali, temos filhos inteligentíssimos.



Continua........ ? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha boca se abriu em espanto. Eu simplesmente não podia acreditar que tudo aquilo havia sido armados por meus filhos! E, pior ainda! Com a ajuda de Ruiz! Imediatamente saquei o celular de dentro da bolsa, pensando para quem ligar. Eu precisava sair dali.- Não adianta ligar. Todos os nossos parentes e amigos já sabem do plano. – Murmurou, levantan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 05/01/2014 - 22:38:46

    amei *---*

  • porsiemprelaliter Postado em 05/01/2014 - 22:16:24

    Mds q peerfeeição kra apx , anciosa por mais una web sua (:

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 20:01:08

    Posta mais... please

  • rcidinha Postado em 18/12/2013 - 23:26:09

    Volta quero mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 20:55:43

    Ameiii martina corna.hahahah, posta maiss

  • porsiemprelaliter Postado em 09/11/2013 - 00:49:53

    awwwwwwwwwwn ameeeeeeei q fofuxos modeuso aaaai q amoor

  • dricaesposito Postado em 07/11/2013 - 10:26:10

    amo essa web, que bom que adaptou ela, haha. a lali perdoa o peter vai. posta maiss

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 01:55:32

    Chênti que peter atrevido lindo fofo hahaha tomare q ao menis ela deixe ele explicar aff eles tem q voltar são tão fofamente mordiveis kkkkkk <3 poste maaais

  • dricaesposito Postado em 05/11/2013 - 20:47:26

    Ah pode ser q assim eles fiquem juntos, haha, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 05/11/2013 - 17:53:57

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais