Fanfics Brasil - Capítulo 18 - #RetaFinal Férias em Família.

Fanfic: Férias em Família. | Tema: ♥ Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 18 - #RetaFinal

602 visualizações Denunciar


Minha boca se abriu em espanto. Eu simplesmente não podia acreditar que tudo aquilo havia sido armados por meus filhos! E, pior ainda! Com a ajuda de Ruiz! Imediatamente saquei o celular de dentro da bolsa, pensando para quem ligar. Eu precisava sair dali.

- Não adianta ligar. Todos os nossos parentes e amigos já sabem do plano. – Murmurou, levantando-se e caminhando em minha direção.


- Então... Então... – Naquele instante senti minhas costas tocarem a porta. Eu estava sem saída.


- Eu vou ligar para a polícia! – Exclamei, erguendo o celular, quando Peter cercou meu corpo entre o seu e a porta.


- Ah você não vai, não. – Tão rápido quanto eu pude imaginar, ele tirou o aparelho de minhas mãos, jogando-o longe e colando os lábios aos meus. Agora sim, eu estava perdida.


"Quando você ama alguém, mas acaba desgastando."


Perdida porque quando Peter me beijava, não havia força o suficiente para me deter, eu sempre me entregava. Ainda que me fizesse sofrer, que me fizesse chorar.

- Eu odeio ver você chorar. – Murmurou, com o rosto próximo ao meu, secando minhas lágrimas.


– Está fazendo com que eu me sinta repugnante.


- Você é um egoísta, Juan Pedro. – Grunhi entre dentes.


- Egoísta por te amar? Por estar louco de saudades de você?


-Egoísta por me fazer sofrer. – Uma gargalhada saiu de sua garganta, fazendo-o me soltar.


- Te fazer sofrer? Em algum momento você pensou que eu também poderia estar sofrendo?


- Você me traiu!


" Luzes vão te guiar até em casa, e aquecer teus ossos. E eu tentarei, consertar você."
Continua............? 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu não traí você! Mas você não acredita em mim! Que tipo de casamento é esse que você não acredita em mim! Até seus filhos já sabem o que aconteceu, só você não pára pra pensar que tudo isso foi uma armação. Quer saber?! Talvez, você tenha razão. N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 05/01/2014 - 22:38:46

    amei *---*

  • porsiemprelaliter Postado em 05/01/2014 - 22:16:24

    Mds q peerfeeição kra apx , anciosa por mais una web sua (:

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 20:01:08

    Posta mais... please

  • rcidinha Postado em 18/12/2013 - 23:26:09

    Volta quero mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 20:55:43

    Ameiii martina corna.hahahah, posta maiss

  • porsiemprelaliter Postado em 09/11/2013 - 00:49:53

    awwwwwwwwwwn ameeeeeeei q fofuxos modeuso aaaai q amoor

  • dricaesposito Postado em 07/11/2013 - 10:26:10

    amo essa web, que bom que adaptou ela, haha. a lali perdoa o peter vai. posta maiss

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 01:55:32

    Chênti que peter atrevido lindo fofo hahaha tomare q ao menis ela deixe ele explicar aff eles tem q voltar são tão fofamente mordiveis kkkkkk <3 poste maaais

  • dricaesposito Postado em 05/11/2013 - 20:47:26

    Ah pode ser q assim eles fiquem juntos, haha, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 05/11/2013 - 17:53:57

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais