Fanfics Brasil - Capítulo 19 - #PenúltimoCapítulo Férias em Família.

Fanfic: Férias em Família. | Tema: ♥ Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 19 - #PenúltimoCapítulo

384 visualizações Denunciar


- Eu não traí você! Mas você não acredita em mim! Que tipo de casamento é esse que você não acredita em mim! Até seus filhos já sabem o que aconteceu, só você não pára pra pensar que tudo isso foi uma armação. Quer saber?! Talvez, você tenha razão. Não pra gente continuar casado se você sequer acredita que eu jamais faria uma coisa dessas contigo. – Respondeu-me, voltando a sentar na cadeira que ocupava anteriormente. – Os meninos vão abrir a porta daqui a vinte minutos.

Ainda digerindo todas as palavras que ele me disse, parei para pensar realmente nas coisas que estavam acontecendo. Eu devia confiar nele, não?! Não falava só do tempo de casamento, mas de todo o tempo que nos conhecemos. É verdade que eu devia confiar nele, mas era impossível ser racional cem por cento do tempo. Percebi então que aí estava o problema: Eu não estava sendo racional.

- Desculpa. – Murmurei, ainda encostada à porta. – Droga! Desculpa! Eu tenho agido como uma maluca.


"Quando você está muito apaixonado para esquecer."



- Mais do que o normal. – Murmurou esboçando um sorriso lateral.


- Você nunca faria isso, não é?!


- Não. Foi armação, mas isso Allegra te explica depois, ela quem ligou a história toda. – Me senti mais relaxada quando ele voltou a caminhar em minha direção. – Não vê como eu faço tudo por você? Agüento qualquer coisa por você? – Senti suas mãos segurarem meu rosto e um arrepio percorrer minha espinha. – A única pessoa que traí minha vida toda, foi Martina, me responda uma coisa, com quem eu traí ela?


- Co-migo. – Sussurrei, sentindo sua respiração.


- Acha que existe alguém que te ame tanto assim?


- Não. Droga,Juan Pedro, eu senti tanto a sua falta! – Rendi-me, abraçando-o.


- Eu te amo tanto, acho que esqueceria até onde guardo minha cabeça, sem você. – Sorri, ficando na ponta dos pés para dar-lhe um selinho.


- E agora, o que vamos fazer?


- Esperar nossos pestinhas.


"Eu te prometo que vou aprender com meus erros."

Continua..........? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epílogo. Allegra.Eu sempre achei que essa coisa de crise dos dez anos fosse lenda urbana. Foi quando eu percebi o problema me afetar diretamente. Passei a dar mais valor aos meus pais e a união que tinha com meus irmãos. Isso era o mais importante de tudo!Descobrimos que nossa mãe estava grávida de mais uma menina – viva a supremacia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 05/01/2014 - 22:38:46

    amei *---*

  • porsiemprelaliter Postado em 05/01/2014 - 22:16:24

    Mds q peerfeeição kra apx , anciosa por mais una web sua (:

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 20:01:08

    Posta mais... please

  • rcidinha Postado em 18/12/2013 - 23:26:09

    Volta quero mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 20:55:43

    Ameiii martina corna.hahahah, posta maiss

  • porsiemprelaliter Postado em 09/11/2013 - 00:49:53

    awwwwwwwwwwn ameeeeeeei q fofuxos modeuso aaaai q amoor

  • dricaesposito Postado em 07/11/2013 - 10:26:10

    amo essa web, que bom que adaptou ela, haha. a lali perdoa o peter vai. posta maiss

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 01:55:32

    Chênti que peter atrevido lindo fofo hahaha tomare q ao menis ela deixe ele explicar aff eles tem q voltar são tão fofamente mordiveis kkkkkk <3 poste maaais

  • dricaesposito Postado em 05/11/2013 - 20:47:26

    Ah pode ser q assim eles fiquem juntos, haha, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 05/11/2013 - 17:53:57

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais